40 Coisas Grátis para Você Fazer em Nova York parte 2.

Leia Parte 1.

Dando continuidade as opções de atrações em Nova York, para os mãos-de-vaca, chega hoje a sequência das 40 coisas grátis para você fazer em Nova York, parte 2. Se você ainda não a parte 1, eu aconselho fazer, antes de seguir lendo esta nova postagem.

16)Sociedade de Museus e Bibliotecas Hispânicas da América – A maior coleção de artes espanhola, fora da Espanha se encontra nesta sociedade de museus e bibliotecas. mas precisamente no Terraço Serene Audubon, ao norte da Ilha de Manhattan. Está em Washington Hights, na Broadway com a Rua 155.

17)Sociedade Japonesa – A principal razão deste centro cultural, é mostrar através de exibições, a cultura japonesa. O Teatro mostra um grande número de filmes e danças típicas do país Nipônico. Também peças teatrais e shows de música. Mas para aqueles que querem se aprofundar na cultura do Japão, na biblioteca do centro cultural, existe uma coleção de 14 mil volumes para leitura e pesquisas. O centro foi fundado em 1907 por um grupo de pessoas de negócios de Nova York, que admiravam a cultura japonesa.

18)Museu Nacional do Índio Americano – Aqui se encontra uma das maiores e mais importantes coleções de arte nativa americana. O foco está na arte, mas a história não deixa de está presente, devido a enorme variedade de peças que remontam vários períodos da história dos nativos deste país. Está localizado no Battery Parque, onde sempre é possível ver o grande movimento de turistas se aglomerando para embarcar para a Estátua da Liberdade. Bem no Sul de Manhattan.

19)O Quarto da Terra de Nova York – Criação do Artista Plástico Walter de Maia, é um pequeno espaço cheio de sujeira, onde você vai experimentar  algo completamente diferente. Sem descrição, apenas veja com os seus próprios olhos.

20)Biblioteca Pública de Nova York – Localizada ao leste da Times Square, tem na entrada dois Leões em Mármore cujo os nomes são; Paciência e Coragem. Se der conta de passar por eles, um grande salão de leitura vai está à sua disposição, com 500 poltronas e uma decoração fabulosa. Também tem exibições, como a Declaração de Independência dos EUA, 431 mil mapas antigos, a bíblia de Gutemberg, entre outros.

21)Velha Casa de Pedra – Esta casa é um Museu da história da revolução americana. Na antiga casa de 1699, conhecida como a casa da fazenda de origem holandesa, foi cenário da batalha de Long Island, como era conhecido o Brooklyn na época. Visitação obrigatória para quem gosta da história americana.

22)Casa Pública de kayaki – Se você é um adepto dos esportes náuticos, defina o seu calendário de estadia em Nova York e desfrute das programações totalmente grátis, com equipamentos e instrutores a sua disposição. Como uma organização sem fins lucrativos, o objetivo e proporcionar aos aventureiros e desportistas anônimos, uma atividade de lazer nos esportes náuticos.

23)Centro Público de Arte do Rockefeller – Este complexo de prédios construído em 1930, se confunde com a história recente de Nova York. Além da praça onde no inverno está a famosa árvore de natal e a pista de patinação no gelo, o Rockfeler ainda abriga uma estação de TV NBC e o GE Building, com uma visão privilegiada de toda a Manhattan. Explorar esta região que está no quadrilátero da Times Square, é sentir a batida do coração de Nova York.

24)Centro para Pesquisa da Cultura Negra – Sendo parte do sistema de bibliotecas públicas de Nova York, este centro tem a maior coleção de livros, fotografias, e documentos relacionados a cultura no negro americano. Existe um passeio com um guia de turismo, que deve ser agendado com antecedência. Ele é totalmente grátis, mas agende com um mês antes da data, pelo menos.

25)Parque de Escultura do Sócrates – Se você é um apaixonado por artes plásticas, este espaço aberto de mais de 4 equitáries, na parte leste de Manhattan, é um desse locais apaixonantes de Nova York. No verão você pode observar ou praticar Yoga ou capoeira. Isso mesmo, capoeira, bem brasileira. É também um espaço maravilhoso para descansar nos finais de tarde.

26)O Ferry de Staten Island – Todos que chegam a Nova York querem visitar a Estátua da Liberdade. O preço normal do passeio é $12, mas para os locais em viagens entre Manhattan e Staten Island, ‘totalmente grátis. Você, como turista, pode tirar proveito desta barganha, e conhecer o que não divulgados, ou visitados, normalmente pelos turista comuns. Seja diferente.

Aguarde o próximo post com a última parte destes pontos turísticos de Nova York.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!