A Copa Airlines Dá 15% de Desconto em Voos para os Estados Unidos

A Copa Airlines acabou de divulgar uma promoção que dá até 15% de descontos em voos saindo de Brasília, Belo Horizonte, Recife e Manaus, com destino as cidade de Miami, Orlando, Nova York, nos Estados Unidos, Lima no Peru e ainda Manágua e Guatemala na América Central. Para esses trechos o desconto é de 15% e você precisa usar o AFMBS.

Ao escolher um desses aeroportos, saiba que a sua viagem deve ser realizada entre os dias 27 de  agosto e 13 de setembro de 2012, para ter o desconto de 15%.

Se a sua saída for a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro, o desconto é de 10% e o código da promoção é AFMBS1. Neste caso o voo deve ser feito entre os dias 22 e 29 de outubro de 2012. As vendas estão disponíveis só site da Copa Airlines de hoje 14 a 20 de agosto. Portanto não há tempo a perder se você têm uma viagem para um desses destinos.

O passageiro também deve está ciente de que ao voar pela Copa Airlines para os Estados Unidos e demais destinos das Américas, é feita uma conecção que pode demorar até 12 horas na cidade do Panamá, base desta companhia aérea.

Nesta conecção o passageiro têm bastante tempo livre o pode aproveitar para conhecer alguns dos vários pontos turísticos desta linda cidade da América Central. Conhecer por exemplo o Canal do Panamá, que faz a ligação entre os Oceanos Atlântico e o Pacífico. Fazer compras em algum Mall é também uma grande pedida.

Entre aqui para sua reserva.

2 Comentários

  1. rafael penedo disse:

    A bordo de uma aeronave da copa airlines voando de nova york para porto alegre, com escala no panama, notamos um barulho muito forte junto as asas. Depois de avisada, a tripulacao informou os passageiros que estavam verificando o problema diretamente com a equipe de terra no panama. Passados alguns minutos a aeronave gira 180 graus e comeca a descer rapidamente gerando um panico generalizado nos passageiros, muitos passam mal, uns rezam e outros vomitando. Somos informados que iremos fazer um pouso de emergencia no aeroporto mais proximo !!! o medo toma conta de todos os passageiros e informacoes desencontradas comecam a pipocar na cabine, uns dizem que o problema e nas asas ou nos flaps, depois dizem que e no rem de pouso ou no sistema hidraulico ! a tripulacao simplesmente nao faz nada, nao passa nenhuma instrucao e paresse que nao existe comunicacao da cabine com os comissarios…todos se preparam pro pior quando avisam que faremos um pouso forcado no acre !!! na aproximacao para o pouso podemos ver caminhoes de bombeiros de prontidao na pista e os comissarios nada…nenhuma instrucao para o pouso ou posicao de impacto ! mais uma vez o medo domina todos os passageiros. Tocamos o solo com os bombeiros correndo na pista ao lado da aeronave…alivio geral…
    Em terra com os motores desligados, nos deixam presos por por quase duas horas dentro do aviao. A policia federal nos aguarda na pista mas os pilotos continuam trancados na cabine e permanecem assim a noite toda.
    Nossa indignacao comeca aqui ! Conversando com outros passageiros, ficamos sabendo que esta mesma aeronave vinha de las vegas e ja tinha apresentado o mesmo problema tecnico neste trecho, com os mesmos barulhos e que os passageiros ja tinham reclamado no balcao da companhia. A copa airlines havia garantido a solucao do barulho ou a troca de aeronave e Inclusive, muitos passageiros haviam dito que se recusavam a voar neste mesmo aviao. Mesmo assim a copa foi imprudente e irresponsavel, botando a vida de todos em risco ! Essa companhia deveria ser julgada por orgao internacional competente, ou mesmo por juizado do Brasil para que este tipo de descaso nao se repita nunca mais. A propria boeing deveria ser informada e consultada sobre este caso. Uma coisa e certa, nunca mais na minha vida me arrisco em voar na copa airlines, nem que esta ofereca melhores precos ou menos escalas pros Eua. Minha vida e minha seguranca nao tem preco e nem pressa

    • Fica ai o recado do Rafael. Se você concorda com o desabafo desse passageiro, deixe o seu recado em aboio aos descasos das companhias áereas!

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!