A Lavagem da Rua 46 em Nova York.

A celebração do Brasil em Nova York acontece todos os anos no princípio de setembro. Este ano, como vem acontecendo em todos os últimos eventos, a festa começa no sábado com a lavagem da rua 46, reduto da comunidade brasileira em Manhattan.

A lavagem das escadarias da Igreja do Bom Fim em Salvador, se transfere para a lavagem da rua 46 em Nova York. Carlinhos Brown e trupa sempre comanda a festa e dar início ao Brazilian Day que será no dia 2 de setembro. No sábado dia 1 de setembro, a rua 46 será tomada pelas cores verde e amarelo da nossa bandeira. No domingo a brasileirada vai tomar conta da 6a avenida ao som de muita música brasileira e da energia contagiante desta gente bronzeada, que vai mostrar o seu valor.

Após a lavagem da rua 46 em Nova York, haverá uma feira de comidas típicas do Brasil e shows de música. A lavagem dura apenas 3 horas, entre a 11 e 1 da tarde. Para quem estiver em Manhattan neste final de semana não pode perder essa comemoração brasileira.

Veja o video da última lavagem da rua 46 em 2011. É uma bagunça igual acontece no Brasil. Momento ideal para se matar a saudade de nossa terrinha,

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!