A Viagem da Vida.

Queria pedir licença aos leitores deste Blog para falar de um assunto totalmente diferente do que normalmente falamos aqui. Neste post quero falar da viagem da vida, que é muito mais importante do que qualquer coisa neste mundo.

Neste domingo em Nova York, enquanto uma multidão se divertia com a festa brasileira nas ruas de Manhattan, um pai de família trabalhava para salvar a vida do seu filho de apenas 3 anos de idade. Caminhando pela rua 47, me deparei com a barraca do Guilherme Wolf, pai de Felipe Wolf de 3 anos de idade que teve câncer, superou a doença, mas as sequelas exige que ele faça um transplante de fígado para continuar vivendo.

Em uma campanha para salvar o seu filho, Guilherme está buscando arrecadar cerca de $700 mil dólares, que são necessários para fazer o depósito para que Felipe possa fazer a cirurgia de transplante. O total da despesa é cerca de $833 mil dólares, valor muito alto para qualquer ser humano normal.

Estou usando o meu Blog para divulgar a campanha deste pai cheio de esperanças. Eu como pai não poderia ficar de fora. Convido você também, pai ou não, a fazer a sua parte e doar uma quantia para salvar a vida deste brasileirinho que merece viver. As informações estão ai na foto que o meu filho Lucas segura juntamente com outras pessoas que entraram na luta.

Para fazer doação entre em:

www.helpefelipe.com ou via depósito no citibank, conta #1323348538 no nome help Felipe LCN. Se precisar de mais informações, ligue para Guilherme Wolf nos Estados Unidos 857 237 0521. Também pode doar fazendo uma ligação do seu celular para 50555, você estará doando $10 dólares.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!