Celebração do 4 de Julho de Alguma Praia dos USA

O 4 de julho é sem dúvida a maior celebração nos USA. Na data da sua Independência, os americanos não economizam tempo e disposição para celebrar com toda pompa e festividades em todos os cantos do país. O momento alto desta data é a solta de fogos de artifícios e, ele acontece nas grande e pequenas cidades.  Como é verão o dia é mais longo e os fogos sobem ao céu por volta da 9 horas, quando à noite começa a cair.

Veja aqui alguma fotos de hoje em uma praia no Estado de Connecticut na enseada do Long Island Sound. Long Island em New York é uma região ao norte de Manhattan e do outro lado da enseada, está Connecticut, onde eu fique hoje com o meu pequeno Lucas.

O povo se aglomera na areia da praia e a organização é uma coisa impressionante. Famílias inteiras chegam desde o final de tarde e vão colocando as suas cadeiras e coolers na areia, com bebidas e sandubas. Até mesmo banheiros químicos estão disponíveis para todos. É como se fosse um grande picnic para um tanto de farofeiros.

Essa de banheiros químicos foi demais. O mau cheiro já estava por toda parte. Mas acho que a organização dele é perfeita.

Patriotismo é sentido por todos os lados neste dia. Assim a festa fica mais bonita.

O Lucas ficou bem assustado e não quis esperar pelo final da solta de fogos. Ainda não entende o que está acontecendo. Foi a sua primeira vez na celebração do 4 de julho, mas muitas virão pela frente. Happy 4th to everyone.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!