Faça Suas Compras nos Estados Unidos e Receba no Brasil.

É provável que muita gente ainda não saiba disso, mas se você não têm como chegar aqui ainda, por alguma razão, já pode fazer suas comprinhas e recebe-las ai no Brasil. Isso têm um custo, mas mesmo assim vale apena. Lendo um post do abrindo o bico, um locker pra chamar de seu, tive a inspiração para trazer mais dicas para as suas compras nos Estados Unidos. Dá uma passada lá no abrindo o bico e veja que agora você pode comprar na Amazon antes de chegar a Nova York e receber no locker  mais próximo ao seu hotel.

Guia de compras em português para New York e Miami.

Existem também a alternativa para quem não está de viagem para os Estados Unidos, mas gostaria de fazer uma comprinhas por aqui. A loja de departamento Macy’s oferece a entrega no Brasil há bastante tempo. Compre roupas, sapatos e muitos artigos de cama, mesa e banho, além de jóias, perfumaria e outros produtos de beleza a perder de vista.

A outra alternativa e talvez a melhor para quem quer comprar nos Estados Unidos, a partir do Brasil e receber na porta de casa, é o site USE USA. Está em português, fácil de navegar e dependendo do que você quer comprar, o site te dar muitas opções de lojas online. Na barra lateral da página têm os links para escolher as categorias de produtos, ao clicar ali você será levado pra muitas lojas que têm esses produtos.

Como funciona? entre aqui para conhecer todos os detalhes de como será a sua compra nos Estados Unidos. Os  impostos que serão cobrados e demais informações. É bem prático e funciona bem. Se não podes viajar, ao menos podes comprar.

Como evitar pagar muito IOF nas compras no Exterior?

Existem outros site que oferecem o mesmo tipo de serviço, porém vamos ficar com essas opções por enquanto. E você conhece mais alternativas para comprar no exteriorr e receber no seu endereço no Brasil?

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!