Hospedagem em Nova York com Preços para Estudantes.

Todos que pensam que planejar uma viagem para Nova York, obrigatoriamente não têm que ser combinada com um alto padrão. Entenda por alto padrão, pagar caro por hospedagem em Nova York. Se dinheiro não for um problema pra você, sorte sua. Mas se você quer economizar, existe uma solução.

E se esse item nem sempre está recheando a sua carteira, isso não quer dizer que você não possa embarcar para a capital do mundo. Existem excelentes opções de hospedagem em Nova York, que se encaixa no orçamento de qualquer viajante.

Veja o que nos passou a leitora Deborah Bee. Ela ficou 10 dias neste Albergue Hi- New York City, em plena Manhattan, pagando apenas $30 a diária.

Se você está disposto a economizar, os Albergues são as melhores opções de hospedagem em Nova York. A preços muito a baixo do que você pagaria em um hotel de categoria 3 estrelas e acima. É verdade que algumas regalias têm que ser deixadas de lado. Aqui o que vale é a economia. O conforto, bem, isso é um privilégio de quem têm muito. Vamos pensar no estilo de sua viagem. Se você está viajando sozinho, esse tipo de hospedagem é o melhor local para se fazer amizade, Por exemplo!  Que diga eu, que já experimentei essa aventura algumas vezes.

Hospedagem em Nova York

Voltando à dica da Deborah Bee. O Hi-New York City. Esse albergue está próximo a Broadway. Nas imediações têm uma estação do metrô, ponto de partida para outras regiões de Manhattan. O Albergue têm lavanderia, lanchonete, cozinha se você quiser cozinhar, Wi-fi grátis, além de a limpeza ser impecável. Segundo a nossa hospede cobaia. Você ainda conta com uma recepção 24 horas por dia, sinuca bilhar, lençóis e toalhas fresquinhas etc. Mas não esqueça que albergue é sinônimo de dividir o quarto com outras pessoas. Se isso for a sua praia!

Entre no site do Albergue para fazer a sua reserva e obter mais informações em português. Facilitando ainda mais a sua vida.

Sim,  existem outras opções de albergues em Nova York. O Mundi têm várias dessa opções disponíveis em seu site. Lá você vai encontrar preços a partir de $6.00 a diária(em plena Times Square). Até valores bem mais alto. O bom é que você pode estudar cada uma delas, através da página de web.

E você, qual a sua dica de hospedagem barata em Nova York, você consideraria a possibilidade de se hospedar em um albergue para economizar uma grana?

Se nenhuma dessas opções lhe agradou, considere também uma pesquisa mais aprofundada no Booking.com. Albergues têm, mas o forte aqui são os hotéis de categorias, de três a cinco estrelas. Esse não é nosso foco neste post. Mas quem sabe você não vai encontrar aquele que também cabe no seu bolso. Afinal aqui têm uma lista de 721 hotéis para diferentes níveis de hospedagem em Nova York.

Para conseguir bons descontos, faça sua pesquisa com bastante antecedência. Posso dizer que essa ferramenta é a que mais dispõe de Hotéis baratos na cidade. E em todos os outros destinos no Estados Unidos.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!