Nova Englaterra: Curtindo o Campo com os Filhos Pequenos.

Um certa vez assisti a uma reportagem na televisão, sobre um grupo de crianças de São Paulo, que foram levadas para um dia na Fazenda. Elas nunca tinham tido contato com a vida do campo, até aquele dia. A surpresa dos organizadores do passeio foi tremenda, pois a maioria delas, choravam em prantos quando foi aproximadas dos animais. Até mesmo das galinhas. Como não quero que isso aconteça com os meus filhos, saímos hoje para curtir o campo, em uma pequena fazendo da Nova Englaterra.

Viajar com os filhos pequenos, é sempre uma aventura, mas também é um momento para mostra a vida selvagem, já que na cidade não é possível. Nos Estados Unidos esse tipo de programa, é especialmente fascinate para os filhos pequenos. As opções podem está em todas as partes, inclusive a pequenas distâncias das grandes cidades.

Os animais são alimentados livrimente.

Para quem está em Nova York, e queira se aventurar no campo com os filhos pequenos, existem muitas opções, saindo para o norte da cidade. Ao atingir Westchester no Estado de Nova York ou a Nova Englaterra, a partir do Estados de Connecticut, é possível encontrar muitas fazendo com muitos atrativos para os filhos e adultos também. Essa fazendas ficam abertas para a visitação o ano inteiro. E, Neste mês de outubro é  feito a colheta das aboboras amarelas, aquela que servem de decoração para o Halloween. Além de poder visualizar o colorido das árvores, você também pode comprar prudutos orgânicos, fazer passaios à cavalo, ordenhar uma vaca, colher maçã, pera etc.

Literalmente Mergulhando no Milhos

Hoje então foi a primeira vez que levei Lucas e Gabriel de 1 e 4 anos, para que eles comecem a ter contato com a vida do campo. Para a primeira visita, foi tudo bem, mas o Lucas, o mais velho, não quis muita interação com os animais, porém Gabriel chegou junto sem nenhum problema. Eu sai matando a saudade de meus tempos de criança, e fiquei alimentado as Cabras, Orvelhas, Viados(o animal), e até o Búfalo, que não era nada simpático.

Vamos Colher Jerimum!

O que é legal mesmo é a infraestrutura que eles montam em uma pequena propriedade. Tudo muito bem pensado e organizado para receber os vistantes. Na área dos animais, você paga para entrar e se quiser alimentá-los, paga também. A silverman’s  Farm, deve ter umas 20 alqueiras de terra, e produz de tudo. Ela está localizada na cidade de easton em Connecticut, uma hora e meia de Nova York.

Curtindo a Fazenda

Este final de semana no campo com os filhos pequenos, também foi uma preliminar em preparação para o  próximo domingo, que é o halloween. Eles estão eufóricos para participar da festa, e na fazenda Silverman, já mostramos alguns do enfeitos que eles irão ver no domingo. Mas minha primeira intenção era mesmo coloca-lo em contato com a vida do campo.

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!