Nova Inglaterra: Lindas Atrações da Costa Leste Americana.

Recentemente vi uma postagem no Time Line do Facebook de uma amiga, sobre a reportagem do Globo Reporte falando da Nova Inglaterra, na costa leste americana. Fiquei em casa pra ver a tal reportagem, mas me decepcionei. Apenas falaram do Estado de Massachusetts.

Nada errado com a reportagem, pois Massachusetts, que têm como capital Boston e, é o centro da Nova Inglaterra, que é composto por seis Estados no total. Desde o sul, está Connecticut, Rhode Island, Massachusetts, Vermont, Maine e New Hampshire, apenas para lembrar que os demais Estados não foram mostrados, mas que têm muitas atrações, pra quem quiser conhecer essa região.

Alias, viajar aos Estados Unidos e não conhecer a Nova Inglaterra, a viagem não fica completa. É aqui por exemplo onde as 4 estações do ano são bem definidas e cheias cheiros, sabores, e vegetações variadas.

Neste próximo link você pode assistir a reportagem do Globo Reporte, e sentir um pouco que você pode desfrutar nesta região dos estados Unidos.

Eu também fiz alguns vídeos de atrações no Estado de Connecticut, onde eu moro. Não são vídeos profissionais, mas posso garantir que você vai curtir alguns deles. Principalmente se você gosta de natureza, praticar esportes, como esquiar na neve.

Agora podemos ir para uma montanha, alugar um par de skies e se aventurar montanha abaixo. Deixe a criança que existe dentro de você, se divertir com os seus filhos. Tudo aqui neste lugar, vale muito apena.

Mas se nem o frio do outono, e muito menos o congelante frio do inverno te atrae, a região da Nova Inglaterra oferece muitas atrações no verão, que vai de maio a setembro.

Escolha um desses seis Estados para descançar, curtir uma praia, fazer compras nos outlets, caminhadas nos muitos parques de vegetação exuberante, com trilhas e áreas para camping. Ou mesmo se hospede em hotéis nas cidades de pequeno porte e de muita tranqulidade que estarão no seu roteiro.

O ideal é alugar um carro e pegar a estrada. Se chegar por Nova York, o roteiro é pela I-95 norte. Se chegar por Boston, existem várias opções de saída da cidade. Defina o seu roteiro dentro da região, que as surpresas surgirão durante a viagem.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!