O Outono é Uma Estação Linda na Nova Inglaterra>

Cair na estrada para uma viagem de carro neste Outono, talvez seja uma grande pedida para curtir as paisagens da estação onde começa o frio. A folhagem em cores variadas é um espetáculo a parte para quem curte a natureza. E, dependendo da estrada que você escolher, vai se deslumbrar com o interior dos Estados Unidos. Seria muito difícil dar uma única dica que realmente impressiona, pois todas são lindas.  Ou seja, existem várias rotas. A partir de New York por exemplo, a dica é viajar em direção norte. E, a minha dica é pegar a I-95 até encontrar a bifurcação para Hacht parkway. Saída 12 e 13 da I-95.


Depois de 20 minutos dirigindo você vai entrar no Estado de Connecticut, onde ela muda de nome. Merrit parkway. Aqui começa o show desta estação. As árvores cobrem parte da estrada e o colorido é simplesmente maravilhoso. Aconselho sair em algum ponto e explorar a vegetação. Pegue uma das estradas vacinais e dirija por alguns minutos. Procurando sempre os pontos mais altos, de onde poderá ter uma visão privilegiada. Toda esta região de Connecticut, é muito bonita.


Bem ao Norte você encontrará a região conhecida como Nova Inglaterra, que compreende parte de Connecticut, Rhodo Island, Vermont, Massachuster, New Hampshire e Maine. Nesta região o espetáculo é ainda mais impressionante. Pessoas viajam de várias parte do país para ver a variedade de cores promovida pela Outono. Cada local que você visita, tem um atrativo diferenciado. É um visual realmente maravilhoso para se registrar em fotos.


Se você decidir viajar pela região da Nova Inglaterra no outono, é bom ter uma boa câmera fotográfica para registrar a paisagem da região. Escolha alguma trajeto para fazer de carro. Não se preocupe em fazer reservas de hotéis antecipadamente. Eles existem por todos os locais. As tarifas de hospedagens vai depender do que você estiver disposto a pagar. Tem preços desde $50.00 até $600.00, em hotéis pequenos mas bastantes aconchegantes. Evite as grandes cidades. Quanto mais você se embrenhar no interior, melhor será para desfrutar da multe coloração da vegetação.


A melhor época para curtir esse colorido é depois de 15 de outubro, se estendendo até 30 de novembro. Depois disso, as árvores perdem todas as folhas e o visual não é muito animador. Isso é  o anuncio do inverno que também tem a sua beleza, mas o frio não é tão confortável assim.


Como brasileiro gosta muito de comprar, nesta viagem pela Nova Inglaterra, pode-se reservar um tempo para esta prática em alguns dos Oulets de Connecticut. Dê uma olhadinha em um dos links que está logo abaixo para ver suas opções de compras. Te garanto que você não vai se arrepender. E além do mais, faz-se compras mais em conta, fora de New York, onde os preços são sempre mais caros. Além de aproveitar a vegetação colorida do outono.

RECOMENDAMOS QUE LEIA TAMBÉM:

Fazendo Compras em New York City através do viajandonlineblog!
Uma Nova Forma de Se Hospedar a preços Bem Baratos.
Consulado Americano Vai Melhorar o Atendimento em São Paulo.

1 Comentário

  1. Pingback: Nova Inglaterra: Roteiros Fantásticos em Seis Estados Americano. - Viajandonlineblog

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!