Nova York: Apenas Mais um Roteiro para Você Desfrutar!

Chegar a Nova York com aquele roteiro clássico na cabeça, é o que todo mundo faz. Mas o interessante é que essa cidade têm uma infinidade de roteiros turísticos para você desfrutar de suas atrações. Passeios de Bicicleta, passeios de Ônibus pelas ruas de Manhattan, passeio a pé na região de Wall Street, passeio de helicóptero, entre tantos outros.

E um passeio de barco em volta da Ilha, você já fez um? se não precisa conhecer a Ilha de um ângulo completamente diferente. São alguns roteiros para você desfrutar entre amigos ou mesmo se estiver viajando apenas o casal. Aproveite para tirar lindas fotos e eternizar a sua viagem com a linda imagem  que você pode reproduzir a partir do Rio Hudson.

O Classic Habor Line vai te levar para um dos roteiros de sua preferência. São diferentes barcos e roteiros. o Yatch Manhattan faz cruzeiros em volta da Ilha de mais de 2 horas e  comporta entre 20 e 50 pessoas. Passa por baixo de 18 pontes e uma parada rápida na Estátua da Liberdade. O segundo passeio é de apenas uma hora e meia para observar o por do Sol e volta à cidade sobre as luzes que tanto dar vida a essa metrópole.

O Schooner Adirondack, velejando diante das luzes de Manhattan, passeio ideal para casais ou um pequeno grupo de amigos. No passeio é oferecido como parte do pacote, água, refrigerante, cerveja, vinho e Champagne.

O Schooner American 2 e o Private Chartres são os outros barcos que fazem também alguns roteiros, saindo do Chelsea Pier 62, na parte Oeste de Manhattan com a rua 22. O telefone para informações é 212-627-1825. e a web é www.sail-nyc.com.

Nesta página você encontra todas as informações dos diversos passeios e também dos preços que variam de $50 a $95, dependendo do roteiro que você escolher. Pode-se fazer reservas também online, é só explorar a página.

Se você quer mais um roteiro para desfrutar em Nova York, com certeza vai gostar de velejar e tirar lindas fotos da Ilha, a partir do Rio Hudson. Foi o que eu fiz!

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!