Nova York: A Casa do Torneio Anual de Tênis US Open.

Poucos dias após terminar as Olimpíadas de Londres, os apaixonados por esportes já podem contar com um novo evento, desta vez em Nova York, que é a casa do torneio anual de tênis US Open. Nós brasileiros somos definitivamente amantes do futebol, mas uma partida de tênis ao vivo também é muito bom de se ver. Nova York recebe todos os anos este torneio e este  ano promete ser bem interessante, pois ele acontece logo após os jogos Olímpicos de Londres. Isso quer dizer que aqueles que se destacaram em Londres podem voltar a brilhar em terras Yankees também.

Os jogos que qualificam os participantes do torneio, acontecem entre os dias 21 e 24 de agosto de 2012. O Corona Parque é onde está o USTA Billie Jean King Centro de Tênis Nacional, local desta pré-qualificação. Aqui você vai poder assistir em primeira mão o maiores tenistas do mundo, e o melhor, totalmente grátis. As partidas começam sempre às 11 horas da manhã.

Explore as belezas do Brooklyn num passeio de bicicleta.

O US Open é local para você cruzar com as celebridades do mundo dos esportes mas também celebridades das artes e Hollywoodianas. Músicos, atores, desportistas, modelos e muita gente bonita atraídas pelo glamour deste evento.

Se você se encontra em Nova York entre os dias 27 de agosto e 9 de setembro de 2012, pode conferir esta competição que está entre as mais importantes do Grand-Slam do tênis mundial. Nem só de futeball vive os torcedores. A prova é esta competição de tênis. Em 2011 foram mais de 650 mil torcedores nas quadras deste complexo esportivo de Nova York e mais de 53 milhões de espectadores assistiram o evento na TV. Esse números devem ser ainda mais expressivos este ano.

Para adquirir tickets e mais informações para o Us Open você pode entrar nesta página oficial da competição. Ou comprar direto no ticketmaster online, para a data que melhor lhe convier. Ainda têm a opção de comprar ligando 1866-000-6849, nos outlets do ticketmaster, ou ainda nos guichês do Centro Nacional de Tênis em Queens, local da competição.

Informações importantes para a primeira visita.

O US Open acontece no condado de Queens USTA Billie Jean King Centro Nacional de Tênis, Flushing Meadows Corona Parque NYC 11368  telefone 718-760-6200.

Nesta página do Google mapas você pegas as direções para chegar ao local.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!