Nova York: Explore as Belezas do Brooklyn Num Passeio de Bicicleta.

Em tempos de Jogos Olímpicos todos viram atletas, certo? Bem, você pode não ser um atleta profissional, mas seguramente fazer um passeio de bicicleta em Nova York, é uma opção para considerar. Mesmo porque o transito de Nova York não é para todo mundo. Dirigir pode se tornar um stress total para quem quer visitar alguns pontos turísticos da cidade.

Existe um passeio clássico de bicicleta que te leva a todas as melhores partes da beira mar do Brooklyn. O passeio custa $65 e é feito em aproximadamente 3 horas e meia. O Passeio é feito diariamente e você vai percorrer cerca de 18kms. Precisa está preparado fisicamente para pedalar e acompanhar o grupo que é monitorado por um Guia de Turismo. São feitas algumas paradas no percurso para você se reidratar e recuperar as energias.

Os passeios começam no McCarren Park, na esquina norte da Rua 12 com a Bedford Avenue. As paradas são feitas em Greenpoint, Williamsburg, Downtown Brooklyn, Brooklyn Heights, e muitos outros lugares lindos deste condado de Nova York. Você vai desfrutar de lindos parque ao longo do caminho, conhecer um pouco da história e desfrutar da gastronomia local. Uma parada também no Brooklyn Navy Yard, no Mercado Decalb e no Promenade, faz parte do roteiro. O término é com um passeio de barco na parte leste do Rio Hudson.

Os passeios de bicicletas nas grandes cidades estarão cada vez mais popular e Nova York conta com vários roteiros para quem gosta de pedalar. Pode-se por exemplo adicionar mais uma hora e meia ao passeio clássico, totalizando portanto 5 horas de passeio e você você vai conhecer muitos outros locais lindos do Brooklyn. Algumas para à mais no percurso e conheça o Forte Verde, Clinton Hill, Vinegar Hill e Cobble Hill. O preço também muda, passando a $95.

Entre nesta página para fazer a sua inscrição e saber de todos os detalhes quanto a horário, preços e outras informações importantes. A empresa organizadora do passeio oferece todo o equipamento. Bicicleta, capacete e até uma garrafa de água. É só aparecer no local e começar a pedalar.