Como Planejar uma Visita à Nova York?

Visitar Nova York  é um sonho de consumo de muitos brasileiros e eles estão chegando por aqui cada vez mais, nos últimos anos. Não é muito difícil ver-los por todas as partes, nos pontos turísticos, lojas, restaurantes, e por onde mais você pensar que eles estão, estão mesmo. E pra você, como é planejar uma visita à Nova York, já esteve por aqui, se ainda não, mas estar arrumando as malas, e a expectativa é muito grande? vai aqui alguns conselhos.

Eu vivo aqui por muitos anos, e nos últimos tempos tenho recebido muitos amigos, parentes etc. Na verdade, recebi até os meus tios/pais, que nunca imaginei que os receberia em mina casa. Um momento fantástico para eles, que também nunca planejaram essa viagem antes, mas de uma hora para outra, desembarcaram no JFK também.

Nova York é fascinante, e nem precisaria falar isso. Basta olhar alguns fotos, que você vai descobrir isso. Mas se está para chegar, talvez você queira saber onde se hospedar por exemplo.

Eu aconselho pegar um hotel no centrão, próximo a Times Square e Broadway. É ali, na esquina do mundo, onde todos se encontram. Milhares de pessoas passam naquela região de NY todos os dias. É de lá onde você vai levar umas das melhores vistas da cidade.

IMG_2085

 

 

 

 

 

 

 

Assistir um show na Broadway, é obrigação. Você não vai se perdoar se não ver um dos grandes espetáculos, sempre em cartaz na cidade. Você pode comprar os ingressos online, mesmo antes de sair do Brasil. Uma vez aqui, se dirija ao teatro e retire as entradas na bilheteria.

Um dos grandes espetáculos de final de ano, especialmente se você estiver viajando com crianças, é o show das Rockettes, no City Music Hall.

Nesta época de frio, é bom estar sempre bem agasalhado, pois o frio é bem intenso sim. Estamos no início de novembro, mas o frio se extende até meados de abril. Tente chegar por aqui pelo menos com um bom casaco. Se precisar de mais, dê uma chegadinha ma Macys, na rua 34, onde se compra roupas mais barato do que a maioria das lojas.

As malas já estão prontas? agora é só embarcar, e deixar que as coisas aconteçam. Os Yankees são muito acolhedores, nem tanto quanto os brasileiros, mas são acolhedores sim. Portanto, curta a sua viagem à Nova York, como se estive em casa.

O que você gostaria de saber sobre essa cidade, que ainda não encontrou respostas. Mande a sua pergunta pra nós e, vamos ver se podemos te ajudar.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!