Dicas de Nova York para os Mãos de Vaca: Com o New York CityPass Você Economiza em Várias Atrações

Chegar em Nova York sem uma programação definida, não é uma boa estratégia para conhecer as diversas atrações da cidade. É por isso que insistimos tanto em falar para os nossos leitores, que uma programação antecipada para visitar Nova York, é primordial para quem quer economizar alguma dinheiro. Ou pelo menos para quem não têm muita grana. Nova York é bastante cara, então, aqui vai algumas dicas de Nova York para os mãos de vaca, e essa se aplicam para todas as atrações. Sem falar que deixar para comprar as entradas de última hora, vais enfrentar filas a perder de vista. As vezes você fica mais tempo na fila do ingresso, do que propriamente fica no local que está visitando.

Escolha seis atrações que você gostaria de visitar, compre o livreto com as entradas para estes locais, e economize uma bagatela de 42% no preço total, se deixar para comprar na entrada. No final é uma boa grana, que você pode usar para fazer as sua refeições, por exemplo.

São várias as opções para suas escolhas; desde a Estátua da Liberdade, Empire Estate Building(tradicionais), O Museu Metropolitano de Artes, O Museu de Arte Moderna(MoMa) entre outras opções.

Você ainda pode escolher uma passeio de Barco pelo Rio Hudson, pela Circle Line Cruise, que inclui a Estátua da Liberdade e uma vista magnifica de toda a Ilha de Manhattan. Ou uma volta de lanche em alta velocidade. A escolha é sua.

Na página do New York CityPass, você ver uma combinação de seis opções, feita pelo próprio site e os preços para adultos de $106, Crianças até 17 anos $79, depois do desconto. Mas as combinações está a seu critério, mudando-as como quiser, desde que faça a sua escolha antes de fechar o pacote de ingressos.

Se ainda assim você estiver em busca de economia, têm opções para os verdadeiros mãos de vacas. As 40 atrações que você pode visitar sem gastar um vintein.Elas estão espalhadas por toda cidade, você só precisa está disposto a caminhadas longas, já que a idéia é não gastar dinheiro, e ainda assim curtir Nova York da melhor forma.

Veja aqui as opções do New York Citypass e faça suas reservas.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!