Hubba Hubba em Nova York é o Tradicional Buger Americano

Hubba Hubba é uma gíria em inglês, para descrever uma mulher bonita. Oh ela é hubba hubba, podemos falar assim! Esse seria o significado desta palavra sem uma origem conhecida. Mas não é nem tão usada assim, provavelmente por ser antiga e um pouco vulgar, eu diria.

Muitas vezes ao final de uma noitada nos bares, você quer encontrar aquele lugar para comer uma  hamburguesa, quem nunca fez isso? Ao norte da cidade, o hubba hubba em Nova York(um pouco distante para quem está em Manhattan), têm um desses lugares, onde se escuta todas os idiomas possíveis e está aberto 24 horas por dia. Ao entrar a primeira impressão é que você está no ander ground, onde tudo acontece. E acontece mesmo! Os melhores hamburgers que você pode selecionar do cardápio que está escrito em pratos de papel, pregados na parede. Essa é a primeira diferença dos lugares tradicionais.

Hubba Hubba

Sem conforto e sem muito espaço, apenas pequenos bancos ao longo do balcão para sentar. Você é atendido para se servir ali mesmo ou take out. Mas pela variedade e o Chili Cheese(apimentado) usado em várias combinações de sanduiches, vale apena. A Música Latina(Mexicana) faz jus ao lugar que só têm latinos, trabalhando, desde o chef aos atendentes.

A decoração é surreal e você pode contribuir, deixando um dólar na parede, que já conta com cerca de $5 mil espalhados pelo teto e paredes.

IMG_1906

Não é um lugar para quem é fresco com relação a ambientes e, até a limpeza não parece ser tão convidativo, mas posso garantir que vais deliciar um dos melhores cachorro quentes, e hamburger de Nova York. Fazia muito tempo que não voltava a esse lugar, mas os sabores continuam iguais e o local lotado como sempre, a qualquer hora da madrugada.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!