Nova York: Onde Encontrar as Melhores Atrações?

Olha ai viajante, se o seu próximo destino for Nova York, talvez você queira saber sobre o que visitar e onde encontra as melhores atrações da cidade. Já posso adiantar que não é muito difícil encontrar atrações na capital do mundo. Elas, as atrações, estão em todas as esquinas. Aliás, por se falar em esquina, a do mundo fica em Nova York. “A Times Square”!

Mas esse é apenas mais um ponto turístico desta que é a cidade mais populosa dos Estados Unidos. É também em Manhattan onde estão as atrações mais badaladas e visitadas. Quando se fala desta cidade em algum lugar do mundo, as primeiras imagens que temos são de seus aranha-céus e suas ruas movimentadas. E tudo isso quase sempre é mostrado a partir da ilha.

Mas se você é visitante de primeira viagem e estiver disposto a explorar as suas atrações fora da ilha de Manhattan, é bom está preparado para longas caminhas e algumas viagens de ônibus ou trem.

O Brooklyn é sem dúvida um lugar a ser visitado. Suas atrações são diversificadas e está há alguns minutos de trem a partir do centrão, Manhattan. É também lá onde está a maior população, em sua grande maioria composta por Latinos e Judeus.

O Queens é o maior distrito e multirracial. Nesta região está os aeroportos mais importante, John Kennedy e La Guardia.

The Bronx, ao norte, é o único no continente e os demais distritos são ilhas. Aqui você visita o Bronx Zoo. É também reduto de imigrantes italianos e Latinos, E as outras atrações, você vai encontrar o lado pobre de Nova York.

Staten Island está mais afastado e a ligação é feita pela ponte Verrazano. Não existe um túnel, mas também têm o transporte fluvial, muito usado pelos yankees.

Mas se você preferir ficar nas atrações da principal ilha, Manhattan, vai ter muito o que ver. É apenas uma questão de escolha. Explore aquilo que mais estiver a ver com o seu perfil. A vida noturna também têm muitas opções, em todos os distritos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!