Nova York Sob Intenso Verão.

Há muitas anos morando aqui, sempre fiquei inquieto durante o verão, nesta região dos Estados Unidos. Aqui é onde o extremo acontece. No verão as temperaturas chegam muitas vezes próximas dos 40 graus, enquanto no Inverno, muito baixo de zero grau. Viver em Nova York sob intenso verão, não é nada agradável. Imagino para você que está tá visitando.Imagem

Esteja preparado para dias mais quentes ainda, pois estamos apenas no meio da temporada. Roupas confortáveis, muito liquido e alimentação saudável, a base de frutas e vegetais, é o que melhor refresca nessas horas. Mesmo porque as caminhadas são sempre longas entre um ponto e outro. Os prédios, asfalto e carros, só ajudam para o aumento do calor.

Se não têm uma programação definida, gaste um tempo em um dos parques da cidade. Neste locais têm passeios interessantes que o mantém longe da maior concentração de automóveis, o que é melhor para não aquecer tanto o corpo.

Imagem

Se tiver um tempinho para curtir uma praia, isso sim, refresca bastante. A Jones Beach em Long Island, é talvez a melhor opção, mas existem outras alternativas em todo à região de Nova York, Nova Jersey e Connecticut(Nova Inglaterra).

Imagem

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!