Onde se Hospedar em Nova York? O seu Guia de Hotéis!

Não é uma tarefa muito fácil fazer um guia de hotéis em uma cidade com tantas opções de hospedagem, porém, você deve escolher onde se hospedar em Nova York, depois de fazer uma lista de suas prioridades, como; localização, e o que está disposto a gastar em um hotel, e em que época você vai chegar por aqui, entre outros fatores. Eu diria que com essas respostas em mãos vai ser mais fácil encontrar o que procura.

Não seja precipitado ao pesquisar por aquele hotel que vai satisfazer as suas necessidades. Ficar em Manhattan, é o que a maioria faz, por está perto de tudo e onde acontece os grandes eventos. Mas isso não é tudo, e nem é garantia de vai está na melhor região da cidade. Sim, Manhattan é provavelmente o que você vai explorar com mais entusiasmo, mas também não é a única localidade de Nova York. Outros setores da cidade são mais calmo e até mais barato, aliás, muito mais barato, quando o assunto é hospedagem.

Eu não estaria sendo honesto em indicar ficar longe da ilha. Por estar perto de tudo, é muito mais cômodo, mas se você não se importar em pegar um trem, escolha um hotel no Queens, Brooklyn , ou mesmo em Long Island. Quer sair mais um pouco e conhecer também alguma região em torno de Nova York? Westchester têm muitas opções de hospedam a preços mais camaradas, e a viagem é e apenas 20 ou 30 minutos de trem

Minhas Fotos 392

Vamos ao que mais interessa:

Hotéis em Manhattan – esta lista consta de 528 hotéis em várias áreas de Manhattan. Os preços varia com a categoria do hotel e também com a região. Por exemplo, se preferir ficar na Times Square ou em torno do Central Parque, com certeza vais pagar um pouco mais. O melhor mesmo é explorar essa lista ao máximo. Aproveite para ver o mapa(click em mostrar mapa) de onde ele está localizado.

Queens – É uma lista bem menor, porém não menos importante, já que o Queens está do outro lado do Rio Hudson. São 94 hotéis com preços que começam abaixo de $100 dólares a diária para duas pessoas. Para você não ficar preso às atrações de Manhattan, Queens é uma dessas opções que eu diria que vai ficar bem no seu bolso, além de você sair do tradicional.

Brooklyn – Assim como Queens, está muito próximo de Manhattan. A ligação é feita por metrô. Se você não está acostumado a zanzar de trem, pelo menos uma vez na vida vale apena experimentar, pois estou falando de economizar na hospedagem. A viagem é de apenas alguns minutos, dependendo do horário que escolher para cruzar o Rio Hudson.

Long Island – É apenas uma questão de localização e de opção de querer ou não ficar longe da agitação de Nova York. Long island é bem grande e se você escolher algum hotel ao norte da ilha, a viagem até Manhattan pode ser um pouco demorada. Mas nem por isso é menos interessante se hospedar nesta região onde moram os mais abastados de Nova York. Como a região de Hamptons.

Bronx – Considerada a mais pobre dos condados de Nova York, também têm o seu charme e boas áreas onde você pode se hospedar sem problema. É no Bronx onde vai conseguir os hotéis mais baratos, se esse for o seu caso. Aqui também opções de lazer como o Bronx Zoo, bem grande e diversificado.

Se você quiser escolher uma dessas regiões para se hospedar, vai se afastar um pouco dos acontecimentos de Nova York, porém os meios de transportes públicos funcionam muito bem. Isso quer dizer que em alguns minutos você vai estar na atração que escolher visitar.

Eu ainda  quero te convidar para ver a lista de opções do Viaje na Viagem. Um trabalho minucioso do Ricardo Freire, que mostra todas as melhores opções de hospedagem em Nova York. É um excelente ponto de referência para você decidir o que é melhor para você. Com essas dicas dos cinco condados, você têm um guia quase que completo de onde se hospedar em Nova York.

Quando em viagem para Nova York, onde você costuma ficar?

 

 

2 Comentários

  1. Pingback: Hospedagem em Nova York com Preços para Estudantes. - Viajando Online BlogViajando Online Blog

  2. Retornei ontem de Nova York, realmente é uma cidade diferenciada, muito bom para passeios e compras……agora minha sugestão..saia um pouco do circuito Times Square e achara surpresas inesquecives em outro local, como o Chelsea.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!