Os Restaurantes Hibachi de Nova York.

Comer em Nova York é uma das coisas mais fáceis que se pode fazer por aqui. Por ser o mundo dentro desta cidade, você vai encontrar guloseimas de todos os tipos e sabores, e não precisa andar muito para encontrar o que você procura. Mas uma das iguarias ou saberes mais populares por aqui são os Restaurantes Hibachi, que são os japoneses cozinhando na mesa de jantar.

Além de ser muito convidativo, pelo espetáculo do chefe garçom, você participa da cozinha junto com ele e os seus convidados vão se divertir bastante. Outro ponto alto são as crianças. Elas sempre se divertem muito nestes ambientes descontraídos e de comida saudável.

São muitas as opções em Nova York, e você ainda pode escolher um desses lugares durante a semana do restaurante de Nova York. Ela acontece duas vezes no ano, uma no verão e outra no inverno. Os pratos são mais baratos e você ainda têm outras promoções adicionais que adicionam pontos no seu cartão de crédito, que você pode trocar na compra de passagens aéreas, na sua próxima viagem.

Eu fiz um vídeo nesta minha última visita a um desses Restaurantes Hibachi, que você pode ver aqui. Pra quem ainda não conhece essa forma japonesa de servir os seus clientes, assista aqui e veja o quanto é divertido. Se você estiver apenas em dois, ainda vai fazer novos amigos, já que as mesas sempre são preenchidas com pessoas diferentes.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!