Passeio de Helicóptero em Nova York

Para quem chega em Nova York e se depara com esse transito caótico como é, a quantidade de carros e pessoas pelas ruas e avenidas desta grande metrópole, é muito grande.  O barulho é infernal e talvez você não tenha nenhuma saída, se não optar por fazer um passeio de Helicóptero em Nova York, e passar a ver a cidade de outro ângulo, é linda. Esta é uma opção muito boa para quem quer conhecer o maior número de pontos turísticos e tirar fotos lindas do alto.


São vários roteiros e os mais procurados são os que mostra a Estátua da Liberdade, Empire Estate Building, Wall Street e adjacenças, Central Park, George Washington Bridge, Manhattan Downtown e muito mais. O melhor destes passeios é que você irá tirar fotos de uma ângulo que poucas pessoas tiram, do alto. São muitas empresas que oferecem esse tour e alguns tem duração de apenas 12 minutos ao custo de $130.00 por pessoa. Veja aqui o roteiro que você gostaria de fazer  e reservar também antecipadamente para garantir o passeio no dia que lhe for mais conveniente.


Outras empresas cobram mais caros e também têm diferentes roteiros para oferecer. Com duração de aproximadamente 25 minutos, além dos pontos já mencionado você ainda vai sobrevoar o Bronx e o Estádio dos Yankees, o mais famoso time  de baseball de Nova York.


Não importa se essa é a sua primeira ou vigésima visita a Nova York, este é um passeio que se você ainda não fez, deve colocar no seu álbum de viagens, na sua próxima visita por aqui. Ver Nova York de uma ângulo ímpar, é o que você quer fazer, se ainda não fez. O resto todos já viram, agora você quer inovar, aproveite essa dica. Sem muito mais para falar, mas recomendar esse passeio a todos que tiverem a chance de fazer, vale muito apena.

E você, já fez o passeio de helicóptero em Nova York, têm recuerdos para compartilhar aqui con nos otros?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!