Passeios para Você Fazer no Verão de Nova York.

O verão de Nova York está chegando e é tempo de explorar a cidade de diversas maneiras. Seja por caminhadas, bicicleta, ônibus ou barcos, em volta da ilha de Manhattan, as opções são muito variadas para passeios para você fazer em Nova York no verão. Ao escolher uma dessas opções, você deve está preparado para altas temperaturas. Portanto, roupas confortáveis e muito líquido deve está na sua mochila, só assim você poderá se refrescar. Nova York têm temperaturas extremas no verão, e a humidade é a pior que eu já experimentei. Mas isso não quer dizer que você não vai curtir à cidade, basta está preparados física e emocionalmente pra tanto calor. Se você têm passagem marcada para chegar por aqui entre os meses de maio e setembro, deixe eu te mostrar o que mais vale apena fazer durante o verão, apesar que alguns destes tour, são programação pra índio, mas muitos turistas fazem.

Vou começar pela lista de 10 passeios de verão feita pela página oficial de turismo de Nova York. Todos são muito interessantes, porém, um deles eu considero um programa de índio, o Gray Line, aquele ônibus de 2 andares que sai pelas ruas mostrando os melhores pontos turísticos. Até ai, tudo bem. Mas o transito é infernal e o ônibus fica mais parado do que se move, em alguns pontos. Se for um dia de altas temperaturas e humidade, não é nada confortável.

Você pode conferir esta lista aqui: Cruzeiro da estátua da Liberdade, Excursão de barco a vela, um rolé de bicicleta(São vários roteiros), Lincoln Center(shows de música e teatro), prefeitura, iTour de Nova York, passeios de compras(outlets e shoppings), O Ostra Unbano(para quem ama gastronomia), e o espírito musical do Harlem. Confira todos eles na página de turismo da cidade.

Eu vou além desta lista e adiciono alguns parques verde de Nova York, para você gastar um tempo caminhando, ou simplesmente sentar e curtir a natureza. Nesta lista de parques, sem dúvida o primeiro é o Central Parque e sua imensidão verde entre os arranhas céus de Nova York. Uma câmera fotográfica é indispensável para registrar as mais belas fotos do parque. Se quiser, também pode participar dos tours de bicicleta organizados. No local você pode alugar uma e sair  em grupo pelas mais diferentes atrações de Manhattan e Brooklyn.

O novo Point deste verão deve ser o Brooklyn Bridge Parque, recém inaugurado, depois de uma reforma milionária, ficou de cara nova e está muito bonito. Como próprio nome sugere, ele está embaixo da Ponte do Brooklyn e a beira do Rio Hudson, ao leste de Manhattan. Se você quer ter uma das vistas mais bonitas da ilha, esse é o lugar. O parque também combina áreas para pinic, esporte e até pista de skate, entre outras opções. Aqui também, você curti uma película grátis e visualiza uma das mais belas vistas de Nova York. Se estiver viajando com filhos menores, é um uma excelente área para eles se  divertirem. O play Ground é imenso e têm várias opções.

Você têm alguma outra idéia de atrações para visitar no verão de Nova York?

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!