Pontos Turísticos de New York 3: Quais São as Atrações do Central Park?

A todos que chegam a NYC, querem mesmo é conhecer os sesus pontos turíticos, e o Central Park é uma das atrações a ser visitada nesta cidade. Mas uma passada pela região não é suficiente para conhecer todos os seus atrativos. O Park têm muito a oferecer, e o visitante nem sempre se dá conta de todas as opções. Até mesmo quem mora em NY não desfruta desse que é uma das paisagens mais famosas no mundo. Mas nem por isso, significa que as pessoas desfrutam de todas atrações que existe na região.

Uma ótima opção de explorar essa pequena floresta de NY é talvés alugar uma bicicleta e fazer um passeio de aproximadamente 2 horas por toda a região. É claro que nem todos os turistas estão dispostos a esse tipo de aventura quando vêem a New York. Mas posso garantir que este Park é um grande passeio para quem está disposto a curtir o que é diferente em Manhattan. Alugando uma bicicleta, inclusive com aqueles trailer para crianças e descobrindo por você mesmo os pontos mais interessantes do Park, tirando muitos fotos desta paisagem, é um diferencial para conhecer tudo. Pode também descobrir as melhores rotas para a culinária de muitos restaurantes que estão em torno e dentro do Park. Ou uma parada para comprar entradas para o Museu de História Natural. Os preços das bicicletas, variam de $5 por meia hora, à $65 pelo dia inteiro, ainda oferece outras opções para quem quer usar somente por algumas horas.

Para quem nunca visitou o Central Park, existe a opção de um tour guiado de 2 horas, que cobre a atrações mais populares. Dentre as muitas atrações, o passeio inclui uma visita ao Zoológico, o qual tem uma variedade muito grande de animais, totalizando cerca de 130 de várias espécies; como o Urso Polar, Pingüins, Macacos etc.

 

Um mínimo de 3 pessoas é exigido para se formar um grupo para um Tour a pé pelo Central Park. Crianças de até  12 anos, tem que está acompanhado de um adulto para fazer parte do grupo. Quanto maior for o grupo, menor será o preço por pessoa. O passeio sai da Rua 56, entre a 5th e a 6th avenida. Para fazer reservas, entre neste site ou ligue para (212)975-0785

Os ciclistas também se reúnem na Rua 56 para os passeios diários. Eles acontecem a partir da 8 horas da manhã e se estendem até às 8 da noite. Esta é sem dúvida a melhor forma de conhecer toda a região, além é claro de gastar algumas calorias e se manter em forma.

E você já sabe quais são os pontos turísticos de New York, além do Central Park, que você quer visitar?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!