Prédio das Nações Unidas, Visitação Obrigatória

Estamos voltando a série de pontos turísticos de Nova York. Temos escrito muitas matérias sobre promoções de viagens e passagens nos últimos 45 dias. Mas vamos a escrever mais uma rodada dos pontos de visitação obrigatório para quem está viajando para esta cidade fantástica, que é Nova York. O prédio das Nações Unidas é o que estará no seu roteiro hoje.

Desta vez, vamos falar deste prédio que é o símbolo da Paz, da harmonia e do bem está da humanidade. Foi com essa concepção que as Organização das Nações Unidas foi criada no ano de 1945, logo após o termino da Segunda Guerra Mundial, em substituição as Ligas das Nações, com o objetivo de parar as guerras entre países e para fomentar a plataforma para o diálogo. Hoje fazem parte da UNO 192 Estados membros, incluindo quase todos os Estados soberanos do mundo.

Como é um marco na história da cidade de Nova York e também um monumento à humanidade, você que está fazendo turismo,  deve incluir este local em seu roteiro. A visita é sempre acompanhada de um guia e sempre começa conhecendo as câmeras do conselho de seguranças e a câmera do conselho de economia e do conselho social, que estão localizados no prédio de conferências.

Por ser apenas um visitante, você tem a chance de se deparar com uma das reuniões, mas apenas será dado alguns minutos para que observe a reunião. Aqui acontece mais de 5 mil reuniões oficiais anuais, somente neste sede. Você poderá conhecer ainda, algumas exibições de peças de artes e tapeçaria, ou qualquer outros objetos que representem a cultura dos países membros da ONU.

O passeio deverá terminar no Hall do salão da Assembléias Geral, que é o maior e mais importante pavilhão do orgão internacional. É aqui que lideres de nações fazem os seus discursos na abertura da Assembléia Geral da ONU, uma vez por ano. inclusive, vários Presidente brasileiros, já discursaram neste local.

O passeio está disponível em vários idiomas. Escolha o seu e tire o máximo de proveito deste lindo ponto de visitação de New York. Enriquecendo o seu conhecimento sobre a história da cidade e sobre à atuação das nações unidas na sua vida.

Dicas para a visitação e para comprar os tickets.
O Prédio está localiza na 1st Avenida com a Rua 46, no east side de Manhattan. Se você chegar de metrô pela Grand Central Station, pode andar até o local.
Não existe visitação nas seguintes datas: Ação de graças que é na quarta quinta-feira de novembro. Natal e ano Novo. Também durante eventos especiais e ou durante a assembléia Geral. Também nos finais de semanas de janeiro e fevereiro, está fechada para o público. 5 de setembro dia do trabalho. 4 de julho, Independência dos estados Unidos. 30 de maio, Memorial day e 21 de fevereiro Presidente Day.
Por questões de segurança, crianças até 5 anos não é permitido no tour.

(212)936-8687 para maiores informações. Hours of Operation
Horários de Visitação
De segunda a sexta-feiras, das 9 às 4:45
Sabados e Domingos, das 10 às 4:15
Preços:
Adultos   $16.00
Crianças do 5 -12 anos   $9.00

Acima de 60 anos  $11.00
 Estudantes  $11.00

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!