Você Está Preparado para Curtir o Verão em Nova York?

Depois de um inverno longo e uma primavera bastante fria, Nova York está pronta para te receber neste verão 2013, com muitas atrações nos cinco condados da metrópole. E você está preparado para curtir o verão de nova york?

Desde comprar uma passagem barata e reservar o hotel, também com preços em promoção, faz parte da programação antecipada. Economizando para gastar nas muitas atrações por aqui, e também nas compras, que é um dos pontos alto dos brasileiros que chegam a esta cidade. Para  compras, os outlets como; woodburry, century 21, entre outros, além de lojas de departamentos, como Macy’s na rua 34 e outras também famosas da quinta avenida, só para lhe indicar alguns, são as melhores opções.

Mas Nova York não se resume as compras, e nem mesmo se resume as visitas ao muitos pontos turísticos, que faz desta cidade uma das mais visitadas no mundo. Ela têm muito mais para oferecer e, é na parte cultural que você vai encontrar as melhores opções para curtir o verão em Nova York. O Lincoln Center Festival que vai de 6 a 28 de julho, trás a Dança, Música de Câmara, Teatro, Opera, Performance Multimídia, entre várias outras atrações. O Lincoln Center é uma dessas casas de espetáculos que você não pode deixar de conhecer, uma vez aqui.

No Central Parque, ali pertinho do Lincoln Center, você também poderá desfrutar de muitas atividades ao ar livre, e todas elas totalmente grátis. Veja por exemplo no Teatro Delacorte que este ano trás a obra de Shakespeare, desde maio a 18 de agosto. Estas apresentações vem acontecendo desde 1962 no mesmo Teatro e sempre grátis.

Se estiver com um pouco de disposição, faça um programa de verão bem americano. Na mochila de pinic, junte a tralha e vá ao Bryant Parque, na sexta avenida com a rua 42, para assistir um show da Broadway totalmente sem custo para você. O Espetáculo dura uma hora e acontece sempre na hora do almoço, isso porque mais gente pode assistir. Se você chegar sedo, pode ter a sorte de pegar uma das mesas de picnic. Mas não conte com a sorte, leve um lençou para pôr no chão, também pode levar o seu almoço e comer enquanto assiste ao show. legal né? Nova York têm muito mais para se ver no verão.

Esse é um verdadeiro passeio para os mãos de vacas. Por se falar neles, há uma infinidade de opções para quem não quer pagar , e ainda por cima curtir o verão de Nova York em grande estilo. Aqui no Blog, eu preparei uma lista de 40 coisas grátis para fazer na cidade que recebe visitantes nos EUA. Veja a parte 1 e parte 2. A parte 3 ainda está sendo produzida.

E você, vai fazer o quê em Nova York?

 

 

 

 

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!