O quê Fazer em Nova York no Feriado de Labor Day (Dia do Trabalho)?

Este final de semana, começando nesta sexta-feira até segunda dia 2 de setembro, é um dos maiores feriados nos Estados Unidos. O Dia do trabalho, ou Labor Day, é também sinônimo promoções em todo o país. Se você quer fazer compras estes dias são uns dos melhores para encontrar pechinchas da mais variadas. E o quê fazer em Nova York durante este final de semana prolongado? São quatro dias para você escolher alguns dos hits da cidade.

O Brazilian Day acontece somente no Domingo, mas já no sábado você pode ver a Bahia na rua 46. A lavagem das escadarias do bom fim, se transfere para Manhattan(Little Brazil), na rua 46. A cidade vai está de verde e amarelo, vale apena conferir.

 

Mas se você está procurando preencher o seu final de semana prolongado, têm vários festivais e atividades para todos os gostos, por toda à Nova York, e algumas dessas atividades são grátis. Um prato cheio para os mãos de vaca.

Em feriados prolongado assim, Nova York fica cheia de gente, que parece sair do sub-terrâneo. O normal da cidade é ser sempre muito agitada, mas neste final de semana do Labor Day, se prepare. Se for fazer compras, seria melhor chegar sedo às lojas do tipo Macy’s e outlets, e garantir os descontos de até 80%.

No site oficial de Nova York, têm uma lista de muitas atividades para esses quatros dias de feriado. Você pode escolher um espetáculo como o festival de opera de verão do Metropolitan, o festival internacional de Salsa, escolher uma das praias de Long Island, Brooklyn ou Nova Inglaterra. Assistir o Red Bull numa partida da liga americana de futebol etc. Escolha uma atividade aqui.

E você vai fazer o quê no feriado de Labor Day?

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!