Novidades nos Vistos para os Estados Unidos e Canadá.

Se você é um candidato a viajar para os Estados Unidos ou Canadá, têm novidades nos vistos para este dois países, que vai facilitar a vida de muitos passageiros que viajaram para um desses país nos últimos dez anos. Esta atualização é de 4 de abril de 2014, e pelo que tudo indica, não chegou ao conhecimento dos passageiros ainda.

Outra boa dica para tirar o visto para o Canadá, é que desde 6 de fevereiro deste ano, todas as aplicações para o Visto de Visitante e residente temporário, são automátimanete consideradas para múltiplas entradas, com validade até um dia antes da data de expiração do passaporte.

Se você têm um passaporte antigo, ou mais recente, onde exista uma comprovação de que você viajou para um desses países nos últimos dez anos, não existe mais a necessidade do passageiro mostrar qualquer comprovação de renda. É uma grande novidade e vai facilitar a vida de muita gente, além de agilizar a solicitação de um novo visto.

Como comprovar que viajou?

Basta comprovar que viajou, com um visto antigo, com carimbo no passaporte atual ou de alguma tempo atrás.

Todas as novidades nos vistos para o Canadá, você vai encontrar no nosso passo a passo. Outra dica, é que o visto para este país, está sendo processado para múltiplas entradas desde fevereiro de 2014.

Navegue por este manual, e se tiver alguma dúvida, basta usar a caixa de comentários logo abaixo deste post.

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!