Novos Voos do Brasil para os Estados Unidos pela American Airlines.

Os novos voos do Brasil para os Estados Unidos pela American Airlines faz parte da solicitação feita por esta companhia aérea ao departamento de aviação civil dos Estados Unidos em meado do primeiro semestre. Serão um total de 17 novos voos entre os dois países, aumentado inclusive a frequência de voos a partir de São Paulo para Nova York, dois voos diário e Rio de janeiro para Miami, também dois voos diários.

Em 1 de outubro será o lançamento do voo de São Paulo para Nova York(JFK) e em 15 de dezembro o novo voo do Rio de Janeiro para Miami. Em 14 de junho foi lançado o voo diário de Manaus para Miami. O primeiro da companhia para o norte do Brasil.

O Nordeste também foi contemplado com voos da companhia americana. Em 15 novembro será a vez de um voo de salvador para Miami com uma escala em Recife, e dai, direto para a cidade da Florida. Serão cinco voos semanais partindo das duas capitais Nordestinas direto pra Miami. Se o seu destino for outra cidade americana, terá de pegar um outro voo a partir de Miami.

A partir de dezembro, serão 66 voos semanais do Brasil para Miami, 21 semanais do Brasil para Nova York e 15 semanais do Brasil para Dallas – TX.

Se você gostou pode deixar o seu comentário.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!