Os melhores Aplicativos de iPhone para Quem não Planeja Nova York.

Gente, já escrevi aqui um tanto de artigos sobre esses aplicativos de iPhone que estão  virando febre entre os usuários de iPhone, iPad, iPod e andróid. Quem ainda não tem um desses computadores compactos, saiba que vai precisar mais cedo ou mais tarde. É cada vez mais comum fazer Download destas ferramentas tão importantes no dias de hoje para encontrar qualquer serviço nas grandes cidades.

Nova York City é uma dessas cidades abençoada com vários Apps para essas pequenas máquinas de bolso, onde o turista pode tirar muito proveito sem gastar nada na maioria dos casos. O site oficial de turismo da cidade, tem uma lista com os mais importantes aplicativos onde você pode fazer o Download totalmente grátis.

Se você que navegar por Nova York como um residente local, o aplicativo de Mapas da Cidade, é o que você  mais vai usar durante a sua visita. ele não vai simplesmente te levar onde você que chegar. As suas informações são muito mais além. Por exemplo, pode encontrar informações sobre restaurantes, Hotéis, Shopping Malls, Bars e até mesmo como encontrar um estacionamento em Manhattan, Brooklyn e Queens. Este aplicativo pode até te informar sobre as promoções da cidade em tempo real. É bom ou que mais?

Mapas, Restaurantes, Atrações, Hotéis e muito mais em New York.

Como este texto é uma tradução da pagina oficial de turismo de Nova York, não quero discorrer sobre todos estes apps. Faça você mesmo uma pesquisa a a partir deste Link e descubra aquele aplicativo que lhe será útil. São mais de 40 deles e todos tem uma função importante para quem quer conhecer melhor esta cidade.

LEIA TAMBÉM:

10 Dicas para Aproveitar o Melhor de New York
Tecnologia Associada a Pesquisa de Viagens Online.
Você Quer 9 Aplicativos Grátis para Explorar New York?

Não existe desculpas para você não curtir as atrações de NY. Cada vez mais a tecnologia trás esta cidade para a palma da sua mão. Na sua próxima visita, use alguns destes aplicativos e descubra tudo sobre NY. O que você acha desta nova forma de explorar o turismo nos grandes centros? deixe a sua opinião.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!