Pontos Turísticos de New York 5: O Zoológico do Bronx.

A brasileirada que chega em New York costumam ficarem restritos à Ilha de Manhattan, quando na verdade deveriam explorar várias outra atrações espalhadas pelos 5 Condados que forma a grande New York City. Uma dessas atrações está ao Norte da Ilha, no Bairro do Bronx, de fácil acesso tanto de trem, carro ou ônibus, e é aconselhado para todas as idades. Se você gosta de vida selvagem, o Zoológico do Bronx é uma local ideal para um dia diferente no seu roteiro de viagem.

Sendo a maior reserva de vida selvagem em uma área urbana nos USA, com cerca de 1km2 e animais das mais variadas espécies, vindos de todas as partes do mundo, este é um local para curtir com a família, amigos ou grupo que estejam viajando juntos por esta cidade.

O Zoológico do Bronx foi projetado e os mais de quatro mil animais têm o privilégio de viverem em ambientes que retratam os seus habitates natural. Seja ela na África, Mongolia, Madagascar, Ásia ou Américas. Vale muito apenas conferir esta atração se você não quer ficar somente na Ilha de Manhattan.

Localizado entre Fordham Road e Bronx River Parkway, no bairro do Bronx, o Metrô a partir da Grand Central Station, é a melhor opção. Pegue as linhas 2 ou 5 até a W. Farms Square com a E. Tremont Ave. Ao sair da estação, siga o sentido das residências na Boston Post Road. São 2 quadras até a entrada do Zoológico, no portão A.

Ele funciona diáriamente de segunda as sextas-feiras das 10 às 17 hs e finais de semanas e feriados, das 10 às 17:30hs.

As entradas têm os seguintes preços; Adultos $15, + de 65 anos $13, crianças entre 3 e 12 anos $11. Também existe o passe de valor único que incluem entradas para eventos especiais, com excessão para o passeio de Camelo, os quais têm os seguintes valores; Adultos $27, + de 65 anos $23, entre 3 e 12 anos $21. As entradas são grátis para menores de 2 anos.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!