Ajuda para Preencher o Formulário DS-160

Você vai tirar o visto americano e precisa de ajuda para preencher o formulário DS-160?.

Então, eu acho que posso te ajudar nessa empreitada. Mesmo porquê, esse blog já conta com uma variedade imensa de informações para você conseguir o seu visto americano de viagem. Uma ajudinha a mais é a sua confirmação da viagem.

Nós temos ajudado a muitas pessoas, com o processo de visto americano. Basta navegar nas páginas do blog, que você vai encontrar tudo o que você precisar saber, para tirar o seu visto.

Todavia, muitos têm dificuldades em preencher esse documento. Se esse for o seu caso, estamos aptos para te ajudar.

Esse é o seu primeiro passo para conseguir o visto. Um deslize nas respostas, e você coloca tudo a perder, na hora da entrevista. Vai por mim.

O fato é que, o formulário DS-160 não é complicado. Mas torna-se um pouco mais difícil para quem não domina o inglês. Nada para se sentir fragilizado. Você têm a nossa ajuda profissional.

Sou profissional de viagens(isso inclui as minhas experiências em muitas viagens para os Estados Unidos). Além das experiências em ter ajudado muitos pretendentes ao visto. Isso é apenas uma das razões que me qualifica, e pela qual, eu sei do que estou falando.

Mas não sei tudo…

O Quê Inclui a Ajuda para Preencher o Formulário DS-160?

Antes de iniciar esse processo, porém, você deverá efetuar um pagamento de uma taxa de $100 via paypal. Esse é o valor que iremos cobrar pelo serviço profissional.

Após a confirmação do pagamento, agendar um horário aqui nos comentários do blog.

Uma vez agendado esse horário, que deve ser para no mínimo 48 horas depois, e que será via skype, você precisa estar com toda a documentação em mãos para o preenchimento do Formulário DS-160, no dia da nossa conferência.

Lembrando também, que o agendamento será para um horário disponível que se encaixe adequadamente para ambos. Mas de preferência, um horário da manhã.

Preencher Fomulário DS-160Quais são os Documentos Necessários?

Passaporte, endereço do requerente, nome do pai e da mãe, datas de nascimentos do requerente, e de seus pais. Onde trabalha ou trabalhou, informações sobre educação(está ou não matriculado), entre outros.

Imposto de Renda(muito importante), bens em seu nome, Cartões de crédito, dinheiro em conta, e investimentos são sempre muito bem vindos.

O melhor que você vai fazer, é reunir todas as suas informações da melhor forma possível. Aqui não existe jeitinho. Há que ser 100% honesto na hora de informar sobre você.

Você garante que vou pegar o meu visto americano?

Nada nem ninguém garante que você vai conseguir o visto de viagem. Porém, garantimos que a ajuda para preencher o formulário ds-160, vai ser a mais correta possível. Sempre baseado nas informações dadas pelos solicitantes.

Isso quer dizer que se você dê informações que não condiz com a sua realidade, você está dando um tiro no pé, e provavelmente não vai conseguir o visto de viagem.

Isso também reforça a tese de que não nos responsabilizaremos por informações inverídicas fornecidas pelo requerente. Caso isso venha a acontecer, fique ciente de que será de sua total responsabilidade o insucesso desse processo.

O nosso objetivo aqui é te ajudar a preencher o documento mais importante para tirar a sua autorização de viagem para os Estados Unidos.

É a partir desse formulário que os agentes consulares vão determinar se você está ou não elegível para viajar para o país do Tio Sam.

Então, não adianta criar aquilo que você não vai poder provar. Tudo deve ser feito dentro dos preceitos legais e de boas condutas. Mesmo porque, se não for verdadeiro, você vai se frustar e a viagem que é o seu sonho, nada.

O seu formulário DS-160 é meio caminho andado para o sucesso na obtenção do visto americano de viagem. Ou o fracasso desse processo. A única razão que tenho para falar isso é, que muitos não sabem o que estão fazendo. Um simples erro no preenchimento, e você vai colocar tudo a perder.

Além do mais, o formulário é todo em inglês. Se você não for fluente neste idioma, vai cair nas pegadinhas que terá de responder, e preencher errado. Por isso, a ajuda profissional é indispensável nessa hora.

Contratar a Ajuda para Preencher o Fomulário DS-160

Pagamento único de $100 via paypal(jlucena81@hotmail.com)

Confirmar pagamento no email viajandonlineblog@gmail.com

Um vez confirmado o pagamento, você agenda a conferência via skype(jlucena81). Esse agendamento será feito atravez da caixa de comentários desse post.

Também vamos incluir nesse serviço, as dicas quentes para você ter sucesso na entrevista. Baseadas em entrevistas pessoais de nosso time, e de passageiros que nos relataram as perguntas mais frequentes dos entrevistadores.

Também, a documentação que você terá de reunir para apresentar no consulado. Esses documentos fazem uma grande diferença para conseguir o seu visto.

É sempre bom agendar com 48 horas de antecedência. Também vale um recado. Os primeiros agendamentos serão os primeiros a serem atendidos. Somente para garantir que todos tenham um atendimento profissional de nossa parte. Caso haja muitas solicitações.

O agendamento será confirmado pela aprovação do comentário.

Se você ainda têm dúvidas sobre essa prestação de servico do Viajando Online Blog, para preencher o formulário ds-160, use a caixa de comentário. Estamos à sua disposição.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!