Alugar Carro no Aeroporto Fica Muito mais Carro

Se você vai a uma viagem internacional e quer alugar carro no aeroporto, é bom fazer as contas antes de prosseguir com essa prática. A verdade é que você está pagando cerca de 40% mais carro por essa comodidade.

Não resta dúvida de que sair do aeroporto já com um roteiro do que fazer, totalmente organizado, é muito mais confortável do que sair procurando uma locadora em uma cidade onde você não conhece nada. Mesmo conhecendo, isso têm um preço, e em tempos de dólar nas alturas, pode não ser vantajoso.

Mesmo nos aeroportos do Brasil, não vale muito apena. E por essa razão, vamos trazer aqui algumas dicas para você economizar uma boa grana na hora de alugar um carro no aeroporto. Ou melhor, longe deles.

alugar carro no aeroportoQuando maior e de grande movimento, seja o aeroporto, mais carro ficará o aluguel do seu carro. E, para fugir desse custo extra, as nossas dicas começa por você pesquisar, antes de fazer a reserva, por locadoras que ficam próximas ao local onde você vai se hospedar.

O ideal é você entrar nos sites de comparação de preços de locadoras, como a rentalcars. Para isso porém, tenha em mãos o endereço do hotel onde vai ficar.

A partir da pesquisa com esses dados, você vai perceber que a diferença no preço que você pagaria se pegasse o carro no aeroporto, é substancialmente grande. Em algumas comparações que eu fiz, dependendo da cidade, essa diferença chega a mais de 40%.

E como vou para o meu Hotel?

Em todos os destinos, principalmente em cidades turísticas, grandes ou pequenas, os aeroportos oferecem traslados de taxi, vans, serviços de limousine etc. São baratos e confortáveis. Além do mais, é o mais aconselhado para quem não conhece à cidade ainda.

Outra vantagem?

Ao fazer sua reserva online, solicite a entrega do carro no endereço onde vai ficar. Esse serviço também pode ser solicitado para a devolução. Basta marcar horário e fornecer um telefone para contato, que pode ser o próprio telefone do hotel onde estará hospedado. Sem esquecer o nome o também o endereço.

Agora está tudo organizado, é só curtir suas férias e, melhor de tudo, economizando até mais de 40%, por fazer uma coisa que a maiorias dos viajantes não fazem. Por simples preguiça de fazer esse tipo de pesquisa, ou por não se organizar com antecedência.

Então, na sua próxima viagem, seja para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, ou Paris, Londres, Lisboa, Frankfurt, Berlin, Nova York, Miami, Orlando, Las Vegas, Los Angeles, Chicago, Tokyo etc. Não importa o destino. Faça uma comparação de preços, antes de alugar carro no aeroporto.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!