A Armação Sobre a Copa do Mundo.

Eu tenho uma história para contar aqui para vocês. A copa do Mundo é um circo da FIFA. Quem lembra da copa de 1998, quem lembra o que aconteceu com Ronaldo Fenômeno, quem lembra do que aconteceu com Neymar há poucos dias? Tudo isso é uma armação sobre a copa do mundo, há 16 anos atrás. Quero voltar a história de 12 de julho de 1998, copa da França.

Para responder à essas perguntas, basta pesquisar sobre a histórica final da copa do mundo de 1998 entre Brasil e França, que você vai entender o porque do resultado do jogo de Hoje entre Brasil e Alemanha. Não desmerecendo o que fez a Alemanha em campo e também sem deixar de lado a apatia da seleção brasileira, que não jogou nada. Mas o que quero dizer é que o Brasil perderia esse jogo de qualquer forma.

Naquela ocasião a França se consagrou campeã do mundo, em um jogo de cartas marcadas. O título foi vendido para àquele país. Fazia parte do acordo, na ocasião, a copa do mundo de 2014 no Brasil. Resumindo, o Brasil vendeu o título para à França e, também foi acertado que a Alemanha seria campeão no Brasil, em 2014. Apesar de ainda não ser um fato consumado, as coisas caminha para isso. Você lembra que o Brasil foi o único candidato a sediar a copa de 2014?

Naquela copa, O Romário foi cortado da seleção, porque apresentou uma pequena contusão. Na verdade ele foi cortado porque era sabido desde o início da copa, que a França seria campeã, mesmo que para isso o Brasil tivesse que vender o seu passe, caso viesse a enfrentar a França, o que veio a acontecer, e na final. E com Romário no time, não seria possível fazer o acordão, pois ele não iria aceitar e provavelmente, botaria a boca no trombone.

Tudo aconteceu como previsto. O Brasil chegou à final contra a França. No dia do Jogo, como num passe de mágica, Ronaldo Fenômeno, saudável como um Elefante, passa mau e é dúvida para a partida final. Sendo confirmado de última hora. Edmundo já se encontrava em campo e Ronaldo foi anunciado na partida, simplesmente para que não houvesse dúvidas sobre o acordão financeiro. Milhões de dólares foi passado para os jogadores e comissão técnica, antes da final.

O Brasil perdeu àquela partida, também vergonhosamente por 3 a zero.

O que vimos hoje minha gente, foi o capítulo final daquele circo montado pela FIFA, em 1998. O que eles não contavam, é que o time da Alemanha viria com força total para eliminar o Brasil de qualquer forma. Essa turma que jogou hoje pelo Brasil, entrou em campo apenas para cumprir tabela, já sabendo que iam perder o jogo. Só não contavam com essa goleada, que já ficou para os anais do mundo do futebol.

A armação da copa do mundo, é nada mais, nada menos do que um jogo de dinheiro criado pela FIFA e que deverá continuar acontecendo nas próximas edições. Basta ver o que está acontecendo também com a sede da copa de 2022. São milhões de dólares envolvidos, e a FIFA sempre vai influenciar nos resultados destas competições.

Não devemos nos envergonhar deste resultado e nem mesmo dos nossos jogadores. Eles são vítimas dos esquemas montados por essa instituição que gerencia o futebol mundial. No futuro, ainda devemos ver mais coisas erradas, sobre o futebol. Coisas  que são decididas nos bastidores, e não em campo.

Para finalizar, a minha pergunta é… será que Neymar está mesmo machucado, ou o tiraram desta partida para não queimar a imagem do garoto prodígio, e bom de bola? Tudo indica que essa é a razão principal, o que você acha?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!