Golpe do Falso Delivery a Turistas Desavisados em Hotéis dos EU.

Você já foi vítima do golpe do falso delivery a turistas desavisados em hotéis dos EU?

Se ligue, na sua próxima viagem, ao Sul dos Estado Unidos, principalmente em Miami e Orlando, essa é uma prática comum em muitos hotéis nas imediações dos parque da Disney.

A tática é a seguinte, você chega ao seu quarto de hotel, depois de uma belo dia de passeios pelos parques, e encontrarão o serviço de delivery de um restaurante ou pizzaria. É tudo que você queria, certo? aparentemente sim, pois quem não quer um serviço de restaurante no seu quarto de hotel, depois de um longo dia de caminhadas?

Não caia nessa esparrela, é uma armação para pegar a informação do seu cartão de crédito. Além de ter às suas informações roubadas, a sua Pizza nunca será entregue. Ou seja, vai ficar com fome e sem dinheiro, porque assim que você fornecer os dados do cartão, farão retiradas em dinheiro e compras online.

Eu pessoalmente presenciei essa prática em um hotel em Orlando, como já conhecia a prática, claro que não fiz nenhum pedido. Mas presenciei também o stress de outros hospedes do mesmo hotel, que caíram na armadilha.

O golpe do falso delivery a turistas desavisados, parece uma prática de comum acordo entre os golpistas e funcionários dos hotéis, pois eles(os larápios), fazem chegar ao seu quarto, os cardápios de pizzarias e restaurantes, sem nenhum problema.

fique antenado, pois você pode ser a próxima vítima.

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!