Não Vai Ver a Copa do Mundo, e Vai pra Onde?

Você Não Vai Ver a Copa do mundo? é bem provável que não, pois nem todos que gostariam de assistir a algum jogo do Brasil, conseguiu comprar os ingressos. No câmbio negro eles estão a beira da morte. E se você não vai ver a copa do mundo, deve ter em mente algum outro destino interessante, no Brasil ou exterior.

Mas é bem verdade que viajar no Brasil neste ano da maior competição do futebol mundial, está extremamente caro. Neste caso, você pode optar para ir ao exterior. Com um pouquinho de pesquisa na internet ou agências de viagem, será possível encontrar um destino para as férias de junho e julho, com preços bem mais em conta de que para um destino nacional.

Com as promoções de passagens do Brasil para o exterior, é possível viajar no período dos jogos para Europa ou Estados Unidos, pagando apenas uma fração à mais da passagem que se pagaria de São Paulo para o Nordeste, por exemplo. Sem contar a vantagem de ir para o exterior, Não estou dizendo para valorizar o lá fora, pois temos atrações bem interessantes no Brasil. Mas a verdade é que a Copa do Mundo, inflacionou os preços das viagens no Brasil. Estão todos querendo tirar vantagens; hoteleiros, companhias aéreas, restaurantes, transportes em geral etc.

Um grande opção é a Florida(Miami e Orlando), Nova York e sua variedade de destinos, compras e o verão chegando, sem aquele frio medonho do inverno.

Se não vai ver pra copa do mundo, encontre um destino americano que mais se encaixa no seu perfil e bolso. Veja aqui as alternativas que você têm para tirar um visto de viagem, sem a necessidade de despachante. Mesmo estando bem próximo das férias da copa, você ainda têm tempo para tirar o seu visto de viagem, que não chega a ser um bicho de sete cabeças,  como muito pensam. Nós preparamos esse guia pra você. Ele  está bem explicativo e prático.

Ainda no Blog, vai encontra todas as dicas de como devem proceder com relação as bagagens. O que levar na mala de mão por exemplo, o que não despacha nas malas. Qual a segurança que você deve ter com relação aos aeroportos. Voltando para o Brasil, não seja negligente com você mesmo. Nunca despache itens de valor comprados lá fora, e muitas outras dias. siga os nosso passos para viajar tranquilo.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!