O Nosso Aniversário de Casamento Neste 30 de Abril

O mês de abril têm um grande significado na minha vida e eu resolvi fazer este post para celebrar esta data que marca uma histórica de 12 anos de uma vida feliz. Em 7 de abril de 2001, eu conheci a Renata. no dia 21 de de 2001, começaros a namorar, em 30 de abril de 2004 nos casamos. Passamos a compartilhar de uma vida em comum assim que nos conhecemos, e por todo esse tempo, trabalhando tijolo-por-tijolo, vivemos uma vida de muito trabalho e muito feliz.

Se estivéssemos no Brasil, eu em Fortaleza e ela em Belo Horizonte, esse encontro talvez nunca tivesse acontecido. Mas o destino nos colocou frente-a-frente, surgindo uma afeição e cumplicidade que perdurou e fez nascer o amor. Por isso, estou colocando na tela para todos saberem do meu amor pela minha maravilhosa Renata Lucena. Além de take care of Business  muito bem, é o amor de minha vida e hoje estamos celebrando 9 anos de casados e 12 anos de uma vida feliz  a dois.

Não, nem tudo é maravilha. Temos os nosso momentos de casais normais. Brigas, discordantes etc. Mas tudo sempre vai para aquela pasta certa. Alguns desses momentos são deletados logo em seguida e outros são colocados em algum folder para reabrir no futuro, se for necessário. O importante de tudo isso, é que sempre achamos a solução para os momentos difíceis e curtimos os bons momentos em família, com os nossos dois filhos.

Eles chegaram com o planejamento dela, que fez as coisas acontecerem da forma e no momento certo. Lucas hoje com quase 5 anos e Gabriel com quase 2, são as razões mais importantes de nossas vidas, E aqui à agradeço mais uma vez por ter me dado filhos tão maravilhosos. Eu tenho outros filhos que amo tanto quanto, mas Lucas e Gabriel, estão 24 horas por dia comigo e assim os vejo crescer cada detalhe de suas vidas. Mesmo porque não poderia ser diferente, eu sou pai, mãe e babysitter quando ela não está por perto. E, isso ocorre todos os dias. Quando ela está no trabalho, estou com eles, ela vem pra casa, eu vou para o trabalho e assim fecha o nosso ciclo diário.

Minha Rainha, talvez você não concorde em eu está expondo um pouco da nossa privacidade, aqui, mas eu quero expor, pra que você saiba o tanto eu te amo, e o tanto que você é importante pra nós, Eu, Lucas e Gabriel. A vida só é boa como está, porque você existe, e espero poder celebrar esta data, ainda por muitos anos.

É, alguns projetos não estão sendo realizados, como “Viajar” tema deste Blog.  Mas aos poucos chegaremos lá. Têm hora pra tudo. O mais importante hoje, é que estamos celebrando mais uma vez o nosso aniversário de casamento. Você percebeu como o tempo passou? Então, Feliz Aniversário de Casamento para nós. Te amo…

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!