Road Trip: Nova York a Montreal de Carro.

No dia 8 de junho de 2014, acontece a corrida de formula 1 de Montreal no Canadá, como sou bem inquieto, estou indo num Road Trip entre Nova York e Montreal para assistir a corrida e ficar por uns 3 dias na cidade da província de Quebec.

São muitas atrações no próprio circuito Gilles Villeneuve e na cidade de Montreal, uma das maiores do Canadá. A viagem em si entre Nova York e Montreal, são apenas 5 ou 6 horas pela rota ou High Way I-87.

No site oficial da Formula 1 você pode ver toda à programação e comprar as entradas para a sexta-feira, sábado e a corrida do Domingo. Leve em conta que existem várias outras corridas e muitas outras atrações, dentro do circuito. Além disso, podemos conhecer outros pontos turísticos de Montreal durante o final de semana de 6 a 8 de junho.

Como não gosto de viajar sozinho, estou procurando uma companhia para esta viagem. Eu tenho o carro e gosto muito de dirigir. Se você está em Nova York e gostaria de conhecer essa parte do Canadá, basta deixar aqui o seu contato, telefone ou email. Use a caixa de comentários logo abaixo deste post.

Se você é brasileiro residente nos Estados Unidos, não precisa de visto para a viagem, porém um Green-Card e um passaporte válido, é necessário para chegar ao Canadá e a sua reentradas nos Estados Unidos. Se você é turista, vai precisar de um visto canadense de viagem. Para isso, precisa encontrar o escritório da Embaixada do Canadá, em Nova York.

Para todas as informações de como tirar um visto de viagem canadense, entre aqui.

Reeditando esse post hoje, só para renovar sobre as dicas de Montreal que serão publicadas na próxima semana. Têm muita coisa legal que vai ajudar na sua viagem para esta cidade canadense. Vindo do Brasil ou já estando em Nova York, e quer fazer essa viagem de carro, aguarde os nossos posts, que têm muitas novidades.

E você vai viajar para Montreal no Canadá?

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!