Shows da Broadway: Um Guia Prático.

Se vai a Nova York, os Shows da Broadway precisa estar na sua lista do que fazer na cidade. Eu costumo dizer que ir a Nova York e não assistir pelo menos um dos grandes e badalados espetáculos da Broadway, é a mesma coisa de ir a Roma e não ver o Papa(um velho ditado).

Não têm desculpas, pois existem opções para todos o gostos e bolsos. Se você está viajando com crianças, os que eu mais recomendo é o Rei Leão, e o Aladin, que estão em cartas há bastante tempo. E como a criançada gosta mesmo é de ir para a Disney, em Nova York você pode cobrir esse vácuo com um belo espetáculo na Broadway para crianças. Não é uma boa idéia?

shows da broadway

Quais os Shows da Broadway que Você não Pode Perder?

O Rei leão(the Lion King), está em cartaz no Minskoff Theatre no número 200 west da rua 45 em Manhattan. Os ingressos começa com preços a partir de $126, e vai até $198. Não é lá muito barato, mas vale muito apena curtir esse show de 2 horas e 45 minutos.

Aladin é também um musical e está em cartaz no New Amsterdam Theatre no número 214 west da rua 42. Os ingressos são ainda mais caro, porém essa é a última adaptação deste clássico da Disney, para as apresentações da Broadway. São quatro apresentações diárias; às 2 e 3 da tarde e, às 7 e 8 da noite.

Mamma Mia também é um clássico que está em cartaz há muito anos. Esse musical é para os coroas de 50 anos de idade ou mais. Se você curtiu o grupo ABBA nos anos 70s, não pode deixar de ver esse musical sobre um casamento na ilha Grega, e da busca de uma jovem para encontrar o seu pai biológico. En cartaz no Broadhurst Theatre no número 235 West 44th Street e, os ingressos variam de $131.50 a $150.

Jersey Boys é o meu musical favorito, depois de já ter assistido uma boa parte deles. Não estou influenciando você a ver o que eu gosto, mas é um espetáculo com quatro caras que cantam muito e emociona a platéia em casa som. O show conta a história de Frankie e as quatro estações. O musical narra esses meninos de colarinho azul do lado errado das faixas em sua jornada para o estrelato pop. Confira no August Wilson Theatre no número 245 west 52th street, Eighth Ave. and Broadway. Ingressos entre $121.50 e $130.

Escolhi esses quatro somente como referência para aguçar o desejo de quem gosta de musicais. Mas existe uma lista muito grande de shows na Broadway para você escolher. No site oficial da cidade de Nova York, você pode conferir esta lista e também comprar as entradas para cada um deles.

A minha dica é que você compre os tickets com bastante antecedência, principalmente se você for ficar na cidade por um período muito curto. Uma grande parte desses shows estão sempre lotados e, ao deixar para comprar quando chegar à cidade, corre o risco de não conseguir disponibilidade para os dias que deseja.

Ao comprar online, você têm a opção de retirar o ingresso na sua chegada ao Teatro. Para isso, print o recibo da compra e o apresente na hora de retirar a sua entrada. Isso pode ser feito no mesmo dia e horário da apresentação que você escolheu. Claro, precisa chegar com um pouco de antecedência para não perder nada do show da Broadway que você escolheu.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!