Summer School: Quer Viajar para Nova York com Tudo Pago?

Na convicção de que os jovens são os condutores de mudança sociais positiva e a base para a Summer School(Escola de Verão) UNAOC-EF, esta escola de verão de uma semana reunirá 75 indivíduos com idades entre 18-35 de todo o mundo, para enfrentar os desafios globais prementes no contexto da diversidade cultural e religiosa.

A Empresa de Educação Firts, juntamente com a UNAOC – Aliança das Civilizações das Nações Unidas, estão selecionados jovens para o Summer School de 2015, que acontece entre os dias 13 de 20 de junho em Nova York.

New York Campus

Serão selecionados 75 pessoas do mundo inteiro, para debaterem os problemas sociais e o papel das lideranças jovens na sociedade. Para participar, precisam ser ligadas a projetos de empreendedorismo social em organizações sem fins lucrativos, como virtuais para jovens que tenham blogs na internet. Também podem participar do evento, organizações de base religiosa.

As inscrições vão até o dia 9 de março e para participar, o aplicante deve incluir um curriculum e uma dissertação. Apresentar nível intermediário de inglês, e o resultado da seleção deve sair em abril.

Não está definido o número de brasileiros que serão selecionados, pois o resultado vai depender das qualificações de cada inscrição. Mas vale lembrar da melhor parte. Os qualificados terão todas as despesas de passagens, alimentação e hospedagem pagas pelos organizadores.

Se você quer fazer um Summer School em Nova York, não custa nada dar um tiro na sorte. Entre na página do evento, faça a sua inscrição e aguarde o resultado em abril.

Também é necessário um visto de viagem para viajar para os Estados Unidos. Esse processo deve ser feito por você, se vier a ser escolhido para participar do Summer School em Nova York.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!