Viagem ao Redor do Mundo: Um Trabalho para Um Blogueiro de Viagem!

Você já pensou em ser blogueiro de viagem? fazer uma viagem ao redor do mundo produzindo material, como fotos, vídeos, post para um site de viagem e ainda ter um salário de $100 mil dólares por ano? você acha que se encaixaria nessa situação? Siga lendo esse artigo que você vai saber como se inscrever para esse trabalho, que está atraindo muita gente para o site que está oferendo essa babada.

Hoje eu li uma frase que falava o seguinte, “Viajar é a única coisa que você compra e te faz mais rico”. Concordo plenamente. A cada viagem que você faz, é impossível mesurar a riqueza que ela soma para à sua vida. Conhecer novas culturas e costumes, além da história do lugar, se relacionar com outras pessoas e fazer novas amizades, se você pensar, é uma riqueza que ninguém te tira.

Volto o meu pensamento há alguns anos atrás, quando eu era Guia de Turismo em Fortaleza. Cada pessoa que eu conduzia nos Tours, tinham o prazer de falar que eu tinha o melhor trabalho do mundo. Ora, sempre concordei. Estava sempre viajando, conhecendo novas pessoas e aprendendo com elas e, acima de tudo, ainda ganhava para fazer aquilo.

Que tal um trabalho nestes termos? se você fala inglês têm tempo para ganhar dinheiro viajando, sem se preocupado com o que deixou pra trás, a página de viagem jauntaroo, está oferendo $100 mil dólares para você embarcar nessa. Assista o vídeo e veja se é pra você!

Veja o vídeo Chief World Explorer – The Best Job Around the world!

Para se inscrever, precisa fazer um vídeo de 60 segundo, enviar e esperar o resultado. As inscrições vão até o dia 15 de setembro de 2013. Aqui está a página onde você deve começar a sua inscrição. É uma boa opção para os autores de blogs de viagem. Você precisa ter no mínimo 18 anos de idades, ser craque nas redes sociais e capacidade de produzir textos, fotos e vídeos, sem fato de ter de falar inglês fluentemente.

Quem vai entrar nessa?

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!