Compre um Bom Plano de Seguro Viagem Internacional

 

Viajar para o exterior é sempre um atrativo a mais, simplesmente pelo fato de está indo conhecer outro país. Todos sonham em um dia fazer um roteiro internacional. Alguns até se programam durante vários anos, fazendo economias. Nesse planejamento, nem sempre as pessoas se dão conta de que viajar para o exterior, não é simplesmente comprar uma passagem e fazer uma reserva de hotel e de passeios. Existem vários outros aspectos que devem ser levados em conta. E aqui queria chamar a atenção dos pretensos turistas internacionais a um fator muito importante e que não deve faltar em suas bagagens, é um bom plano de seguro de viagem.

Uma vez que  a sua programação estiver toda organizada, seja para que país for, você deve comprar um bom plano de seguro com cobertura total. Isso representa uma segurança e proteção para que nada saia errado durante a sua jornada de férias no país que você escolheu como destino. É muito importante que você voe seguro com a família, com uma boa cobertura. Nunca se sabe o que pode ocorrer no dia de amanhã. Portanto, ter o bom plano de saúde, é o mais coerente. Acredite ou não, é mais importante o seguro de viagem do que a sua bagagem.

Apesar de não fazer parte das prioridades dos viajantes, que no entusiasmo da viagem não colocam esse item na bagagem, é bom saber que se você está indo para Europa, ele é obrigatório em alguns países. A França é um desses casos, dentre outros. Ao entrar nessas nações, eles exigem um valor mínimo de seguro como cobertura. Neste caso, nem pense em sair de casa sem um bom seguro de viagem. Os Estados Unidos não tem essa exigência. Porém, você não quer que o pior lhe ocorra em caso de imprevistos.  Os hospitais são muito caros e em certos casos, paga-se centenas de dólares por internações.

Se você precisar de um médico, hospital ou dentista por exemplo, e tiver um seguro de saúde internacional, tudo sairá bem e você não vai precisar desembolsar uma fábula de dinheiro. Os seguros de viagem também protegem em casos de roubo e extravio de malas por exemplo. Já pensou chegar no seu destino e as suas malas jamais chegar junto com você. É pra esse tipo de imprevisto que existe o seguro de viagem. Alguns cartões de crédito tem algum tipo de proteção ao turista. Mas nem sempre eles cobrem serviços médicos, dentários e hospitalares por exemplo. Porém é sempre bom checar com a sua administradora de cartão, antes de embarcar, para saber que tipo de proteção você tem. Se a proteção não incluir os serviços médicos, é melhor contratar um bom plano  de saúde para você viajar tranquilo.

Nas minhas pesquisas encontrei várias empresas onde você pode contratar esses planos. Porém gostaria de indicar o Seguro Real por ser uma das mais bem recomendadas por muitos passageiros. Um plano de viagem para a família por exemplo com proteção completa, vai sair por R$750.00. É um preço muito pequeno se você considerar os benefícios que terá em caso venha precisar. É lógico que ninguém quer que o pior aconteça. Mas se acontecer? Com esse plano da Seguro Real, você está assegurando a felicidade de todos da família em uma viagem protegida.

Veja as coberturas dos planos da Seguro Viagem:

Assistência médica por acidente, cobertura de até $100.000
Assistência médica por enfermidades, cobertura de até $70.000
Morte acidental durante todo o período da viagem, cobertura de até $100.000
Perda de bagagens, cobertura de até $1.200,00

Esses valores é para quem adquire o plano ouro que vai custar R$373.00 por pessoa. Mas se você for adquirir um plano familiar, logicamente esse valor irá mudar.Entre no site para fazer o seu plano. Não esqueça que para Europa é exigido o plano de saúde de viagem para todos os passageiros.

RECOMENDAMOS QUE LEIA TAMBÉM:

American Airlines Te Levará Grátis para Esquiar no Colorado.
Pacotes de Viagens de Final de Ano em Promoção na CVC Turismo.
Os Pilotos da Tap Portugal Entrarão em Greve em Dezembro e Janeiro
Passagem da KLM Saindo do Rio de Janeiro para Europa por $799.00

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!