Copa das Confederações: Fortaleza

A próxima parada da Seleção brasileira, será em Fortaleza nesta quarta-feira, onde ela vai enfrentar a Seleção do México. Pelo que apresentou no primeiro jogo, a canarinho está muito bem e esperamos que logre mais uma vitória na capital cearense. E você que está seguindo os passos de nosso time. vai desembarcar na minha cidade, e a capital nordestina mais bonita. Fortaleza têm muitas atrações para o visitante, porém, a que mais se destaca são as praias, entre elas; do futuro, Iracema e Beira Mar. Mas se você quiser sair um pouco da área urbana, pode dar uma chegada na prainha dos lado leste, ou Cumbuco do lado oeste da cidade. Saindo ainda mais no litoral de quase 600 kms, poderá se deleitar em muitas das atrações de uma beleza natural não encontrada em parte do mundo.

Um povo acolhedor e hospitaleiro, tanto na capital como no interior, eles têm prazer em atender o visitante. Nas pequenas comunidades a beira mar e longe da zona urbana de Fortaleza, você poderá desfrutar de um atendimento VIP, em pousadas e restaurantes. Estes, por sua vez, têm no fruto do mar o carro chefe de uma gastronomia rica e deliciosa.

A Arena Castelão foi a primeira a ser entregue para a copa das confederações, Pela construção arrojada que é, promete colocar Fortaleza também no mata das grandes competições esportivas e culturais. Mas a cidade ainda têm muitos desafios a vencer para receber o visitante, principalmente o estrangeiro. Ainda é muito falho o sistema de informação em outros idiomas, e os gringos sofrem bastante para se comunicar. If you’re coming to Fortaleza, please, fogive them. Veja por exemplo o que passou o Mark Lassise em sua primeira visita, depois da inauguração do castelão.

 

 

1 Comentário

  1. esterias e muitas agitação, marca a chegada da seleçào no Hotel Marina Park na cidade de Fortaleza.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!