Expedia Lança Página em Português para o Público Brasileiro

A agência de viagens e operadora americana online, Expedia, lança página em português para o público brasileiro. A gigante que já é sucesso na venda de viagens e passagens, em 30 países, chegou ao mercado brasileiro para concorrer com as já famosas e tradionais no setor, como; CVC turismo, Decolar, Mundi, Submarino e outras.

Segundo anunciou o Melhores Destinos, a página já estava no ar há algum tempo, mas só agora foi anunciado o seu lançamento para os viajantes brasileiros. Ela é muito popular aqui nos Estados Unidos, sendo uma das líderes do mercado de viagem. Pelo seu histórico e pelo seu tamanho, considerando também a grande oferta de produtos turístico, dverá incomodar as empresas do setor no Brasil.

Para o lançamento, a Expedia está oferecendo pacotes de viagens com 50% de desconto. Segunndo foi anunciado, esse desconto é em cima do valor normal dos pacotes. Quem quiser aproveitar essa oportunidade, os preços são válidos para compar até o dia 9 de outubro de 2012, e as viagens podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro, do mesmo ano.

A Expedia também vende passagens aéreas de cerca de 300 companhias ao redor do mundo. No Brasil, ela já represente no seu porfólio, 1.500 hotéis de todas as regiões do país. No mundo, o passageiro têm a opção de reservar entre os 155 mil hotéis. Todas essas informações, agora está em português. O passageiro ainda pode alugar carros e comprar outros serviços.

Na página principal da Expedia você já pode escolher entre os vários pacotes para diferentes regiões do Bravsil. Os preços mostrados, já estão com o desconto de 50%, segundo a própria companhia.

Sei que muitos vão se perguntar, mas essa empresa é confiável? Pela história que têm nos Estados Unidos, e em outros países, não vejo nenhuma razão para o passageiro não confiar numa companhia desse porte. Agora por ser nova no Brasil, é preciso esperar e ver que tipo de atuação ela vai ter no país. Nova cultura e novos costumes, pode ser mais um desafio para ela que está apenas chegando por aqui.

Tudo vai depender do tipo de atendimento que eles vão prestar ao cliente. Não é só de promoção que vive uma empresa que atua na internet. É preciso também ter um excelente serviço no pós venda. Com o mercado de grandes proporções que é o brasileiro, a expedia poderá sim ganhar um boa fatia dele se conquistar clientes com um bom serviço.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!