iPhone, Andróide, Windows Phone, ou Gallaxy SIII: Qual Usar em Suas Viagens?

A Apple inaugurou uma nova era na telefonia, e no campo de informações para viagens, com o iPhone em 2007. De lá pra cá, fez algumas melhorias e lançou novas versões, mas nada muito significativo até o último da série, iPhone 5. As novidades talvez fique com os concorrentes. O andróide, do Google, Windows Phone, da Microsoft e, o melhor de todos, o Gallaxy s III, da Samsung, o principal concorrente do iPhone, que apesar de não ter inovado, continua no top da lista, e tem revolucionado a forma de viajar desde a sua criação.

Qual usar em suas viagens, é uma questão de gosto e disponibilidade para gastar mais ou menos. A verdade é que as suas viagens ficaram mais interessantes com esse aparelhos que outrora foi um telefone celular.

Cada vez que embarcar para suas férias, e levar um desses telefones na bagagem, a sua viagem está garantida, sempre que precisar de informações de reservas de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas e os mais diversos tipos de dicas nos muitos destinos de viagens do mundo inteiro.

Explorar os guias de viagens ficou muito mais fácil com os aplicativos para esses aparelhos. Facilitou as viagens em todos os aspectos. Desde a programação, e o mais importante, quando você está em seu destino, pode encontrar basicamente todo tipo de serviço que precisa. Usando o mapa do Google, você vai encontrar sem dificuldade os ponto de interesses, estações de trem, restaurantes hotéis e uma infinidade de informações que agilizam o seu tempo.

Qual usar, é realmente uma questão de escolha, já que todos têm basicamente as mesmas funções. Eu particularmente gosto mais do Gallaxy SIII, por ter uma tela maior, o teclado é bem mais confortável para digitar além de varias outros benefícios. O preço é um deles. No Brasil custa hum mil reias a menos do que o iPhone.

iPhone, Andróide, windows phone, ou gallaxy SIII, a escolha é sua. Mas qual mesmo você usa em suas viagens?

 

 

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!