Os Protestos no Brasil Ecoam no Mundo.

Quero pedir licença aos leitores deste Blog e falar que estou apoiando os protestos no Brasil, aproveito também para convida-lo para se juntar a massa. Se você acredita num Brasil melhor, pode começar protestando, mas talvez possa fazer mais do que isso.

Os protestos no Brasil dos últimos dias, estão tomando proporções internacionais, fruto da facilidade nas comunicações através das redes sociais, e também pelo fato de muitos brasileiros viverem mundo afora. Os brasileiros expatriados estão dando o seu apoio aos manifestantes do Brasil, em várias países da Europa, e aqui nos EUA, a coisa não tem sido diferente. Na Times Square, um grupo se reuniu com Bandeiras para demonstrar apoio ao movimento no Brasil. Este começou contra os aumentos de passagens de ônibus em várias parte do país, mas agora os protestos tomam outros rumos.

A última vez que isso aconteceu no Brasil, foram os caras pintados que conseguiram chamar atenção de  outras alas políticas, e colocaram o Presidente Collor de Melo pra fora do Planalto. Será que este é um outro momento histórico no Brasil?

As massas já conseguiram chamar a atenção de muitos outros jovens brasileiro e não brasileiros, no exterior, e o movimento parece se internacionalizar de vez.  Bélgica, Alemanha, Espanha, Itália e Estados Unidos, são alguns desses lugares. E no Brasil, os protestos continuam a aumentar a cada dia. Só espero que esse movimento venha a exigir também a eliminação total do PEC 37 que está pra ser aprovada no congresso.

O que é importante frisar é que a sociedade cansou das más administrações que o Brasil está tendo nos últimos anos. Apesar de a Presidenta Dilma dizer que o país está maravilhoso, sabemos que isso não verdade, basta ver os números na conta para sediar a copa do mundo, por exemplo, R$28 bilhões de reais. isso mesmo. Enquanto a educação é deixada de lado, os hospitais  não são suficientes para atender a população, a segurança está entregue a uma multidão de criminosos. As estradas, os portos, os aeroportos, não funcionam bem pois não existe investimentos condizentes com o crescimento do país.

Se você apoia o movimento pelas ruas do Brasil, que busca a melhoria de vida da população, deixe o seu recado aqui!

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!