Qual é a Sua Dica de Réveillon?

Passado o Final de ano, festa de Natal e Réveillon, todos devem está voltando a sua rotina normal de trabalho. Muitos viajaram para um destino imperdível para réveilon, no Brasil e até mesmo no exterior. Outros ficaram em casa com a família, Foram a uma praia para curtir a solta de fogos. Outros curtiram o campo, Um bom hotel fazenda , para descansar mesmo.

Este blogueiro que voz fala, há muitos anos seguidos passa o réveillon em Nova York, Times Square. Programa de Índio? é sim programa de Índio pra muito gente e pra mim também. Uma passadinha por lá, somente para ver o movimento e segui para um restaurante com os amigos. Nova York têm muitas opções de curtir o réveillon, apesar de a caída da Bola de Cristal da Times Square ser o ponto alto da festa da Big Apple.

Queremos saber de vocês sobre o seu réveillon. Onde você passou e o que você sugere para o próximo ano. Se passou em Nova York, como eu, onde foi e o que você sugere aos outros leitores. Mas se você estava em Londres, Paris, Lisboa, Roma, assistiu a Missa do Galo, estava em Madri ou qualquer outra cidade fora do Brasil, deve ter experiências interessantes para divulgar para os leitores deste blog.

Mas réveillon como no Brasil, fale a verdade, não existe, não é mesmo? Pra começar, todos se vestem de branco, acho que esta é uma tradição puramente brasileira.  A curtição, não têm nada parecido em outro lugar do mundo. Agora você que passou esta festa no Brasil, fale pra nós. Foi em Copacabana, assistindo shows de música, solta de fogos junto a toda aquela multidão espalhada por toda a extensão da praia? Foi na avenida Paulista também com muita música e a garôa de São Paulo que nunca falha? No Nordeste, que é também um destino de festas de passagem de ano, imperdíveis.

Estamos curiosos para conhecer as suas dicas de réveillon, seja no Brasil ou exterior. Com novas dicas de festas de final de ano, muitos leitores farão os seus planos para a passagem do ano em 2013. Todo mundo viaja nesta  época, vamos lá traga à sua dica.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!