Sala de Imprensa: Minas Gerais Vai Receber Grandes Investimentos em Hotelaria.

Saiu nos Jornais desta segundo-feira. Um grande aporte financeiro vai chegar ao estado de Minas Gerais para a construção de hotéis para atender o viajante de negócio. O procolo para a construção deste equipamentos foi assinado hoje com o governo daquele Estado.

Lagoa Santa, Betim, Pouso Alegre e Sete Lagoas são os primeiros municípios a receber parte deste investimento. Outras regiões do Estado também serão contemplados com as primeiras unidades hoteleiras do Wyndham Hotel Group. Ao todo serão 30 hotéis para o Estado de Minas. Os primeiros serão construídos em Lagoa Santa, por está próximo ao aeroporto Tancredo Neves e na área metropolitana de Belo Horizonte.

Com este equipamento, o qual constará de um centro de convenção com capacidade para receber eventos de médio porte, Belo Horizonte vai fazer parte do roteiro de feiras, congresso e eventos em geral. Na atualidade a cidade não recebe este tipo de eventos por falta de equipamentos adequados. O Grupo americano  está chegando para colocar a Capital Mineira neste circuíto que é dominado por Rio de Janeiro e São Paulo.

O  Hotel de Lagoa Santa, o primeiro a ser construído, deverá entrar em operação o mais rápido possível, segundo anunciou os investidores.

Leia mais aqui.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!