Aluguel de Barcos na Nova Inglaterra

Eu tenho procurado chamar a atenção dos viajantes brasileiros com destino a Nova York, que é o destino preferido de grande maioria dos Brazucas, que existem outras opções bem interessantes, se você quiser sair um pouco do tradicional. Tradicional que eu falo, é ficar nas limitações de Manhattan. Faça um roteiro além do limite de Nova York, uma parada em um desse locais de aluguel de barcos, na Nova Inglaterra, e aproveite o visual do litoral entre Long Island  e Connecticut.

Se preferir em fazer um passeio de escuna, ou barco a vela, alguns pontos de Nova York e Nova Jersey, também oferecem essas opções. Até mesmo no Central Parque.

Pegar a estrada em direções a Nova Inglaterra(Norte), desde o Estado de Connecticut, ao Maine têm muitas opções de aluguel de barcos, passeios marítimo, incluindo ilhas, que existem por toda à costa da Nova Inglaterra.

Têm uma variedade de opções para você alugar um barco, e os preços são bem atraentes. Além de você sair do tradicional, em Nova York, dar uma fugidinha para o norte, é uma bela de uma opção. Sim, você também têm opções de alugar em Nova York(Long Island) Brooklyn e em outros pontos. Mas em Connecticut o divertimento é maior.

Escolha uma dessa cidades, Greenwich, Stamford, Norwalk, Westport, Fairfield, Bridgeport e várias outras em toda a extensão da costa, onde você pode fazer lindos passeios oceânicos, ou desfrutar das praias. O aluguel de barcos é outra das grandes opções para curtir o mar, que é bem calmo no Long Island Sound.

Praia de Fairfield

As praias também estão em alta no verão do hemisfério norte. Acompanhada de um bom fruto do mar, ou até mesmo escolher um hotel na costa norte dos Estados Unidos, é uma opção que você não deveria deixar passar em sua próxima viagem por esta região. Cada praia que visito, têm uma particularidade, e uma delas, é a privacidade dos frequentadores. Excessos não são permitidos, isso é bom lembrar.

Quando você vai visitar a Nova Inglaterra?

 

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!