Atrações Imperdíveis ao Sul de Nova York.

Que Nova York têm atraçoes em todos os cantos da cidade, isso não é segredo pra quem chega por aqui. mas hoje queria falar um pouco sobre as atrações ao Sul de Nova York. É, ali mesmo onde ficava o World Trade Center, antigo. Desde 2001 que a história da cidade vem sendo contada de uma forma diferente, nem por isso, menos interessante. O Sul de Nova York é destino obrigatório pra você que chega pela primeira vez e pra quem está repetindo a dose. Que saber porque?

O novo WTD já está quase pronto, trazendo de volta aquela imagem de prédio mais alto de Nova York. Reinventando a história da região, mas também trazendo vida nova para os turistas que buscam por uma imagem inesquecível de Manhattan. Em se falando de história, têm muito mais  para você ver. Os restaurantes da região, são de excelente qualidade. Você ainda pode fazer atividades, como caminhadas a beira do Rio Hudson ou visitar algum dos museus. Embarque para a travessia até a Ilha do Governado, onde todos os anos acontece o festival da Família. Muita música, artes diversificada, tudo no formato de picnic.

Atividade em família, ou um tempo para as compras nas lojas das ruas desta região, ou no Outlet Century 21. Veja também incríveis lugares da South Street Seaport, faça uma Visita ao New York Stock Exchange(Wall Street), com direito a um passeio guiado em suas dependências, para conhecer a coleção de moedas. Visite o Federal Hall e, aqui conheça o Local onde foi empossado o primeiro presidente americano.

O Sul de Nova York é repleto de atividades, sendo algumas grátis. Vale apenas checar o stie oficial de turismo de Nova York para ver o calendário de todas as atividades desta primavera e verão, 2013. Junte-se a tantos outros turistas vindos de todas as partes do mundo, aglomerando-se para conhecer o Memorial às vítimas dos World Trade Center, aliado ao passeio grátis por toda a região. Esse organizado para explorar um pouco da história de Nova York, que começa ao sul da cidade

Agora você pode contar para essa comunidade, as suas experiências em Nova York. Quais as atrações que você visitou na cidade, que mais valeu apena, você repetiria a dose, e quais as que você não recomendaria, se alguém pedir a sua opinião?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!