Carro Grátis pra Você nos Estados Unidos.

Você deve estar pensando que é brincadeira, mas não, é bem verdade e funciona muito bem aqui nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Porque você não testa para conseguir um carro grátis em várias partes do país. Isso mesmo, você pode alugar o seu carro grátis, e em alguns casos, a locadora ainda paga o gás e até mesmo o seguro do carro.

Como Funciona?

Muitas vezes as pessoas alugam um carro em uma locadora, para entregar em outra cidade onde ela têm uma filial. Esse carro, após devolvido na cidade B, precisa retorna para à cidade A. É ai que entra você, mão de vaca, que quer viajar sem gastar muito. Como o retorno desses carros eram feitos em Cegonhas, e o custo ficava muito alto, as locadoras encontraram uma alternativa para economizar e fornecer, também, um serviço de qualidades a viajantes dispostos a dirigir os seus carros grátis.

Parece interessante, e é mesmo!

O serviço já existe em cerca de 10 cidades americana e deve crescer bastante nos próximos meses. Pra descolar um Ride totalmente grátis, você precisa ir o site da Transfercar e ver a suas chances.

Essas são algumas das cidades que oferecem esse serviço; Los Angeles, Las Vegas, Orange, San Francisco, Houston, Dallas, Austin, San Antonio, El Paso, Fort Lauderdale, Tampa. E sempre têm carros disponíveis. Entra lá pra ver.

Faça um cadastro e veja a disponibilidade de carros para o seu trecho de viaje. As cidades são casadas, ou seja, como é uma serviço relativamente novo, ainda não é possível pegar um carro para todos os destinos do país, Possivelmente no futuro. Mas dentre essas cidades citadas, São possíveis alguns trechos, onde você pode ter um carro e devolver em uma outra cidade da listas.

Por exemplo; Fort Lauderdale para tampa, ou vice-versa. Las Vegas para São Francisco, Houston  para Dallas no Texas, Los Angeles para São Francisco, Houston para Dallas, Dallas para San Antonio, São Francisco para Los Angeles etc.

Quem já teve a oportunidade de conseguir um desses carro grátis? deixe o seu comentário aqui para outros leitores.

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!